Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela apagada VAIO


Posts recomendados

Olá amigos do CdH, tenho um VAIO SVE14113EBB e ele esta com a tela preta.

Porém, ao pressionar a tela com os dedos ( lado direito da tela ) ela volta a ligar, e permanece assim até um movimento muito brusco

Em anexo uma imagem de como a tela fica quando preta, alguém poderia me ajudar ? Caso o problema for grave do tipo FL inverter, me indicar um site pra comprar, pois ja procurei e não achei.

post-731216-0-96365800-1433712855.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo PPK2, grande honra ter uma resposta de outro País kkk.

Nem sabia que essas telas LED não tem FL inverter, é que sou leigo e nas minhas pesquisas sobre problemas em telas, o Fl foi muito mencionado, achei uma tela completa aqui no Brasil, segue o link em anexo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-662940635-tela-p-notebook-sony-vaio-sve14113ebb-14-led-slim-_JM

Ela me serviria ? Só seria trocar com cuidado e eu teria meu notebook novo novamente ?

A proposito, existe alguma medida como paliativo ( curativo ) para eu usa-lo até comprar outro ou só mesmo pressionando com os dedos, pois sendo que ja não ha solução, eu tentaria qualquer coisa. Fico no aguardo caro colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Tudo indica que sim, o vendedor tem um bom feedback, a resolução é igual segue link para comprovar e pesquisar mais alguma coisa : http://www.kabum.com.br/produto/31885/notebook-sony-vaio-sve14113ebb-intel-core-i3-2370m-4gb-hd-500gb-w7hb-14-led-preto

Se tem ( conhecimento ) pode abrir/desmontar a carcaça/moldura da máquina e entre a carcaça/tampa superior e o monitor pode colocar um pouco de papel enrolando até achar a medida certa, muitas vezes dá para remediar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!