Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ocultar para sempre o ícone "Baixe o Windows 10"


Ir à solução Resolvido por Roberto2,

Posts recomendados

Desde a segunda quinzena do mês de maio/2015 que surge no meu desktop aquele ícone "baixe o Windows 10", referente ao "GWX", na Barra de Tarefas. (ao lado dos ícones do volume, data e hora)

 

Eu vou em "personalizar" "Barra de Tarefas" para ocultar o ícone. Mas sempre que volto a ligar o desktop o ícone volta.

 

Alguém sabe de alguma dica para ocultar definitivamente este ícone? Sem danificar o computador?

 

 

Obrigado a todos que puderem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Abra o editor de registro e crie a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\Gwx

 

Crie uma nova DWORD 32-bit com o nome DisableGwx e dê o valor 1.

 

 

Para desinstalar a atualização que instalou o GWX, procure pela atualização KB3035583 e desinstale. Quando reiniciar a máquina, novamente lhe será oferecida a atualização. Clique com o botão direito sobre ela e em "Ocultar Atualização".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Fiz isso aqui: http://www.tenforums.com/tutorials/6596-get-windows-10-icon-remove-taskbar-windows-7-8-1-a.html e funcionou. Achei parecido da maneira que LordThiwisty ensinou (sou meio leigo no assunto).

 

Minha batalha agora foi desinstalar a praga do BoBrowser, mas com a ajuda da galera do Forum Adrenaline eu consegui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...