Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei o notebook e a tela do computador está com o brilho extremamente baixo


Posts recomendados

Bom dia a todos!

Formatei a minha máquina com o windows 8, instalou tudo direitinho e sem problemas. Ao reiniciar a máquina, brilho da tela ficou extremamente baixo, quase imperceptivo o que está aparecendo na tela do notebook. Sendo assim, coloquei o cabo hdmi e passei para a tv, onde na tv apareceu normalmente. Já tentei reinstalar o 8 e continua com o mesmo problema. Alguém tem alguma solução? Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores!

 

O notebook é um Positivo Premium Número de Série: 1A083HZ10

Processador: Pentium® Dual Core T4300 @2.10GHz

3gb Ram

Win8.1 32 bits

 

Obs: Coloquei o 7, 8.1 32bits e 64bits, mesmo assim a tela ta com o brilho extremamente baixo

Baixei os drivers pelo Slim Driver e Driver Booster, já tentei da fabricante, só tem suporte para win7.

 

Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhuma gráfica, só tem essa opção.


Esse que deve ser o problema né? Como baixo a gráfica?


Pessoal fui verificar a minha placa de vídeo pelo dxdiag

Nome: Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft

Fabricante: Tipos Padrão de Vídeo

Tipo de Processador: SIS

Tipo de conv.analógico-digital: Silicon Integrated Sustems Corp

Tipo de Dispositivo: Dispositivos de Vídeo Somente para Exibição

Total aprox. Memória: 256mb

Mode de exib. atual: 1024 x 768 (32bits) (64hz)

Monitor: Generic Non-pvp Monitor

Modelo do Driver wddm 1.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, descobriu a pólvora, como queria uma boa imagem sem uma gráfica instalada?

Como deve de ter pouca experiência, baixe este aplicativo :

 https://www.drivereasy.com/

É lento mas para evitar confusões e para você ainda ter isso hoje, excepcionalmente proponho este programa, de realçar que pelo site oficial é sempre melhor.

Não esqueça de criar um ponto de restauro antes de tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Drivereasy não apareceu mais nenhum driver para instalar ou desatualizado?

 

Sabe amigo aqui em Portugal quase que não aparece essa marca, não mexo em nenhum há muito tempo, mas penso que terá  uma  ou duas teclas associadas ao FN para dar mais ou menos brilho, isto se os drivers estiverem instalados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o seu caso, Mas passei por um problema recente de incompatibilidade entre um chipset AMD (não lembro qual, pois não tenho mais o Notebook), e o Windows 8.1. O Notebook ficou da Mesma forma que você relatou. Para resolver tive que desinstalar o driver mais atual do chipset e o instalar uma versão mais antiga, que era compatível com o Windows 8.1. Identifique o chipset da sua placa mãe e faça uma pesquisa. O meu Notebook era Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...