Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

configuração do pc 

i5 4690k 3.5ghz 

seidon 120

gigabyte z97x-sli

2x4 1600 mhh corsair

fonte 750watts

gabinete rhino

estou ciente que o desempenho do 4440 para o 4690k nao muda mais no futuro ira fazer ^^ também sei que essa fontee exagerada mais fonte nunca é de mais

indinquem placa de video ate 1000~1200

vllw fllw

• Membro VIP
Postado

9800GT é coisa de vendedor empurrando placa! Ela é uma 8800GT, renomeada pra 9800GT, e existe faz mais de 8 anos.

Com esta grana aí eu faria um esforço pra GTX 970, umas 200 pilas a mais e tu pega ela, e fica tranquilo por um bom tempo.

Se não, veja a 280X da AMD.

[]'s

• Moderador
Postado

@Monotox

Existe uma diferença imensa da 9800GT para uma GTX 970 como o amigo acima mencionou, mas se puder esperar até o inicio de Julho vai ter o lançamento de novas VGAs da AMD, pode conseguir pegar algo melhor nessa faixa de preço.

Sua config ta bem exagerada se não pretende fazer overclock e SLI/cross, pode economizar uns R$ 820 só trocando CPU + mobo + fonte, e assim conseguir mais R$ para uma VGA mais cara, como é o caso da GTX 970.

• Curtir 1
Postado

cara esperar os novo lançamentos para pagar 3k numa placa? AQUI É O BRASIL

eu ajeitei essa configuração depois de ver videos b@g@rai

nova config

i5 4440

r9 270x 2gb 256 bits X gtx 960 2gb 128bits pny X 2 r7 260x 2gb 128 bits

gigabyte h97-m gaming 3

2x4 = 8 gigas HYPER X 

hd 500 gbs

fonte pcyes 600watts 80 plus

gabinete pcyes rhino

PREÇOS

com 1 gtx 960 saiu a 3708 na chipart mais vou comprar peça por peça

com 2 r7 260x saiu a 3861 na chipart mais vou comprar peça por peça

com 1 r9 270x saiu a 3571 na chipart mais vou comprar peça por peça

lembrando que depois pegarei mais 1 placa 

desculpa encher o saco de vocês e porque nao quero fazer cagada de novo hsauhsuahsuhaus

• Membro VIP
Postado

Não cota na Chipart, eles enfiam a faca. Vai na Pichau, Kabum, Terabyte, Londritech, etc.

Com 3800 pilas você monta uma config com a GTX 970 fácil. Fonte eu pegaria uma Corsair, Seasonic ou EVGA.

[]'s

Postado

mais o caso é que essa placa-mãe so suporta crossfirex então eu queria ir de amd pois se essa configuração nao estiver dando mais no coro é so acrecentar a outra placa

Dependendo da placa que pegar, teria que trocar a fonte junto.. Mais gasto..

Sem contar que, a maioria dos jogos atuais não se beneficia de modo que valha a pena o investimento.. TALVEZ, isso mude com o DX12..

• Moderador
Postado

É claro que gargala, ele só aguenta até a GTX 750TI.

De acordo com o seu orçamento, eu recomendo:

i5 4440

GA-H97M-D3H

Corsair Vengeance 8GB 1600MHz CL9

GTX 970 ou alguma da série 300 que vai lançar 18/06

Western Digital 1TB

CX-500w ou Seasonic 520w S12II

--edit--

Que gabinete zuado é esse que você escolheu? Parece um avião com todas essas "turbinas".

Postado

mais tipo eu posso pegar o g3220 e depois fazer um upgrade no processador por um i5

nesse video ele segura uma 980 '-'

Postado

Amigos, estava em situação parecida e quase compro a 9800GT.
A máquina é para trabalho e não para jogos (AUTOCAD 2D, ARCGIS, Sketchup, Corel, ADOBE, etc.)

o que acham da GPU integrada no i5 4440? intel graphics hd 4600, dá pra segurar esses programas com ela? em comparação à uma GT630 2GB DDR3 128bits, faz muita diferença?

Obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...