Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter Striker


possiol

Posts recomendados

É isso aí!! CS todo refeito em cima da engine do HL2... vai ser muito pira... :devil: mas muito pesado também... :muro:

Passo o vídeo desse game no G4 esses tempos... ta muito tesao... tiros fazem a agua levantar... granada faz galoes voarem longe... muito bom o Counter Strike 2 vai ser o melhor multiplayer... :palmas:

FLOWZ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse CS chama Source acho. Algo do tipo. Tem umas informações dele no Uol Jogos. Quem é dono do CS CZ vai ganhar direito de testar ele por 1 mês. Depois se gostar vai poder adquirir juntamente com o HL2.

Mas falando sério. Se isso for o aclamado HL2, não vejo nada de especial nele. Painkiller tem uma física tão boa quanto do HL2. E Far Cry tem gráficos mais belos que isso. Realmente, se esse for o HL 2 eu esperava mais.

Olhem vocês mesmos:

halflife202.jpg

farcry42.jpg

painkiller17.jpg

1ª HL2

2ª Far Cry

3ª PainKiller

Realmente, não vi nada de demais no HL2, os gráficos são ótimos, mas nada que realmente abale, ou algo nunca visto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei um video de 65 MB outro dia falando sobre esse CS. Ele não possui nome oficial ainda, mas está sendo chamado de Source mesmo...

Curti para caramba os graficos... será possivel interagir com o cenário, do tipo, mudar barris e mesas (vi no video o cara deitando a mesa para fecha uma porta. muito tesao...)

Só que vai ser pesadão, quero ver se as lans vão conseguir rodar isso.. aouerhoaiuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k4w4@10 jul 2004, 23:00

peguei um video de 65 MB outro dia falando sobre esse CS. Ele não possui nome oficial ainda, mas está sendo chamado de Source mesmo...

Curti para caramba os graficos... será possivel interagir com o cenário, do tipo, mudar barris e mesas (vi no video o cara deitando a mesa para fecha uma porta. muito tesao...)

Eu também vi esse video, e tirando os graficos e interação com o cenário não vi nada de novo, mas parece ser bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possiol, eu quiria saber si essas fotos ai não são do condition zero? Ou o condition zero é o half life 2 do qual vocês estão falando? Eu to perguntando por que eu acabei de sair do site do mercado livre vendendo o condition zero e ele postou lá estas duas fotos que você postou aqui no fórum e mais algumas outras, dizendo que são do condition zero! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Viciado em CS@17 jul 2004, 00:20

Possiol, eu quiria saber si essas fotos ai não são do condition zero? Ou o condition zero é o half life 2 do qual vocês estão falando? Eu to perguntando por que eu acabei de sair do site do mercado livre vendendo o condition zero e ele postou lá estas duas fotos que você postou aqui no fórum e mais algumas outras, dizendo que são do condition zero!  :unsure:

Não...não...não,não caia nesta,estas fotos que postei são do mod

hal life 2 para counter strike.

Não tem nada a ver com o condition zero.

Eu tenho o condition zero,os graficos dele são bem melhores que cs 1.6,

mas não são iguais a este cs novo.

Alias estas fotos são de um jogo que nem foi lançado ainda.

Cuidado com as promessas daqueles vendedores.

Falou.Mas se você quer comprar o condition zero, pode comprar porque

ele é muito melhor que o cs 1.6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei o video e não vih nada d+

odeio esses hagdolls e esse mundo de isopor q tá pintando nos jogos...

tipo

na boa

levante aí da cadeira, vah até a sala e saia correndo contra a mesa....

quando você conseguir empurrar ela 2 metros você volta e me diz.

acho isso muito tosco velho

parece q os objetos pesam 200 gramas q você pode sair empurrando o mundo com a barriga...

fora as hagdolls

q caem todas tronchas e também com aparencia de 200gramas.

mas uma coisa q achei realmente porca na engine do hl2

(ao menos é o que eles estão usando) é q o sangue ainda sai dos caras q nem no hl1

c dá um tiro ou uma porrada e sai aquela rodinha de sangue no ar....

pfff muito é uma porcaria.

mas é isso

esperar para ver...

o que eu gostei mesmo. foi q agora eu vou finalmente entender quando ouvir esse dialogo.

"seu pc é bom?"

"rpz é"

"qualquer você roda de pesado nele?"

"rpz eu rodo cs!"

"poooo!!"

eu já ouvi esse tipo de comentario mas nunca entendi... acho q com cs2 vai fazer sentido.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k4w4@10 jul 2004, 23:00

Só que vai ser pesadão, quero ver se as lans vão conseguir rodar isso.. aouerhoaiuh

É principalmente por isso que HL 1 e CS são esse sucesso, pois em todas as lan houses tem esse jogo.

Suas engines são bastante simples facilitando para quem não tem uma máquina boa.

Mas tipo, esses donos de lan-houses tem condições de comprar hardware bom para rodar os mais novos jogos...eles não vão ficar comprando Mx 440 da vida, né....

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!