Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual nootebook comprar?


Posts recomendados

OPÇÃO 1

cpu Core i7-5500u 2.4ghz

mem ddr3l 8gb 1600mhz(max 16 gb)

hd 1tb 5400rpm

nao tem gravador

vga nvidia 840m 2gb dedicada

tela 15.6 led full hd 1920x1080

saidas

02 usb 2.0

01 usb 3.0

01 hdmi

01 rj45

01 fone/microfone

01 leitor de memorias

 

R$ 3750,00

 

OPÇÃO 2

cpu Core i7-5500u 2.4ghz

mem ddr3l 8gb 1600mhz(max 16 gb)

hd 1tb 5400rpm

nao tem gravador

AMD Radeon R7 M260 2gb dedicada

tela 15.6 led hd 1366x768

saidas

02 usb 2.0

01 usb 3.0

01 hdmi

01 rj45

01 fone/microfone

01 leitor de memorias

 

R$ 3750,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele me informou que os note da acer estão vindo com problema de fabrica por isso, ele me recomendou comprar esse para nao ter problemas no futuro e me incomodar.

 

ele me ofereceu o segundo com o mesmo preço só que eu vi que o segundo não e full hd e dei uma pesquisada nas diferenças da placa de vídeo e não achei muita coisa.Mas eu acho que to percebendo que a Geforce e a melhor.

 

eu queria saber se muda algo no preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html

 

se você analisar o benchmark das GPU vai notar a diferença

 

ele não dá garantia? o ideal é sempre comprar produto com garantia, já tentou ver a linha avell? tem três anos de garantia 

 

o preço é bom no meu ponto de vista, comparando com o modelo de entrada da avell ele é superior e mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opto também pelo da asus...

.. Nunca que eu pagaria 3700 num num note com uma ***** de processador igual esse i7 aí.... Se tu tem grana ... Procure pelos powernote ou avell...

é caro...mais eles não função enfiando nomenclatura na cabeça do cliente e comprando um preço exorbitante não condizente com o produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Única coisa que saliento, é que a a assistência da Dell é fenomenal.

Se você mora próximo das capitais, com o complete care adquirido, se der pau no note eles vão na sua casa consertar (trocam tudo se precisar, placa mãe, hd, etc), nada de ficar 30 dias na assistência. Fora a garantia contra derramamento de líquidos.

 

Enfim, tem que pesar muito bem os prós e contras de tudo. Se fosse mulher, eu recomendaria os Dell... rs Como não é, eu iria neste ASUS tmb.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!