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Praticamente todos os sites que acesso em meu celular ou tablet estão me redirecionando para sites de propaganda, apps na google play, sites de conteúdo adulto e umas mensagens que aparecem na tela acusando vírus. 

O problema acontece com todas as pessoas da minha família.

Já tentei mudar o DNS do modem, problema persistiu.

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Meu pc também teve problema com adds, mas após a ajuda de um membro daqui do clube e vários procedimentos, o problema sumiu.

Sim, todos são android e possuem antivirus (Psafe).

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Salve, Cidadão!

 

Isso que você contou... A-con-TE-ceu COMIGO!

 

Era o Airpush, uma invenção das trevas que o desenvolvedor chama de "plataforma móvel de marketing".

 

Basicamente é um módulo pronto de propaganda que vem em centenas de milhares de apps gratuitos.

 

O negócio é muito invasivo mesmo, como você falou. Ele abre a play store, mostra mensagens dizendo que o telefone tá infectado e faz outras palhaçadas.

 

Resolvi usando um app chamado AirPush Detector, disponível na play store mesmo (gratuito).

 

Seu problema pode ser algo similar (ou talvez até o mesmo).

 

Boa sorte!

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Minha operadora é a net e o modem/roteador é o Arris TG862, eu mudei o dns pelo site do modem e o problema persistiu.

Existe apenas o Arris em sua topologia ou mais algum roteador para acesso wireless? Já trocou a senha padrão do Arris para acesso à interface de configuração?

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Sim, existe apenas o Arris e já troquei a senha padrão do Arris.

Estou utilizando o dns do google no arris, porém, quando vou verificar em utilities> wan status summary encontro os seguintes dns: 189.7.232.15 / 189.7.232.41 / 

Já procurei em TODO o site de wireless do modem e não encontrei nenhuma sequencia que comece com os números 189 a não ser no summary.

Vale lembrar que o Arris tem 2 sites, o HSD e o Wireless. Eu sei apenas mexer no wireless, não consegui alterar nada no site HSD.

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Estes 2 servidores DNS informados são da NET, ou seja, você está utilizando os servidores DNS da NET. Meu conselho é que você teste um PC ou notebook conectado via wireless para ver se o problema ocorre. Se não ocorrer, talvez o problema não esteja em sua rede e sim nos celulares (esse PSafe que você citou possui baixíssima reputação, eu não recomendo sua utilização).

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Fiz uma formatação em um dos celulares e o problema persistiu.

Não tenho como testar em pc ou note via wireless.

 

Então descartamos problemas com os aparelhos em si. Entre nas configurações do Arris, altere o DNS primário para 208.67.222.222 e o secundário para 208.67.220.220 (ambos do OpenDNS). Aplique, reinicie o roteador e poste o resultado.

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