Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

• Olá a todos ! Gostaria de saber opinião de você sobre esse orçamento, que vou comprar em breve...está bom ? o que mudariam ?(Por favor mesma faixa de preço a peça sugerida, não posso gastar nada a mais)
Uso do PC: Games (LoL,The the witcher wild hunt,Gta V e futuros games) 

programas: Autocad e alguns programas da Adobe.

*Não precisa ser sempre no ultra com tudo ativado...no momento estou com um monitor 1360x768 60 Hz até eu comprar um full HD 1920x1080 60 ou 120 Hz

Orçamento 

Grato a todos !

• Membro VIP
Postado

@

Eu economizaria na placa-mãe pegando uma Z97M-Plus ou uma H97.

Pegue memórias Corsair Vengeance ou G-Skill CL9

HD de 1TB (500GB pra jogos não dá nada e a diferença é de 50 reais para um de 500GB.

Uma fonte dessa aí segura tranquilamente um sli de GTX 970 com sobra. Mas sua placa-mãe não permite tal feito. Dá pra economizar aí também. Pegue uma CX600 / CX500 / Seasonic 520W S2ii / XFX 550 Core.

Com essa economia você pega uma GTX 970 sem problemas.

Obs: Evite o SSD V300. Compre um Samsung 840 ou 850 no mercado livre.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/armazenamento/508753-kingston-vendendo-gato-por-lebre-ssd-v300-120gb.html

Obs2: Pegue de 120GB / 128GB

• Curtir 3
Postado

@

Eu economizaria na placa-mãe pegando uma Z97M-Plus ou uma H97.

Pegue memórias Corsair Vengeance ou G-Skill CL9

HD de 1TB (500GB pra jogos não dá nada e a diferença é de 50 reais para um de 500GB.

Uma fonte dessa aí segura tranquilamente um sli de GTX 970 com sobra. Mas sua placa-mãe não permite tal feito. Dá pra economizar aí também. Pegue uma CX600 / CX500 / Seasonic 520W S2ii / XFX 550 Core.

Com essa economia você pega uma GTX 970 sem problemas.

Obs: Evite o SSD V300. Compre um Samsung 840 ou 850 no mercado livre.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/armazenamento/508753-kingston-vendendo-gato-por-lebre-ssd-v300-120gb.html

Obs2: Pegue de 120GB / 128GB

Obrigado pelas dicas !

Vou melhorar o HD para 1 TB e comprar o SSD depois, junto com o monitor quando eu tiver dinheiro.

(Obrigado por me alertar sobre o SSD V300)

E trocar a fonte para uma CX500 Modular Corsair ou CX600 como disse.

A placa mãe e memoria ram vou dar uma olhada :D

Postado

1. Troque a CPU para um i5 4440

Troque a placa mãe para uma h81 ou b85 ou h97. Tanto faz.

Você pode economizar uma boa grana pegando RAMs no Mercado Livre. Frequência e Latência são irrelevantes para games. Sò garanta que são pentes de 1.5V.

Troque o SSD por um 850 EVO 120gb, que você encontra novo no ML por +/- 300 R$.

Como fonte, use uma CX 500w ou Seasonic 520w.

Com esse dinheiro salvo, mude a placa de vídeo para uma gtx 970. Se precisar, tire o SSD para conseguir dinheiro para a GPU.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!