Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ligar?


possamai

Posts recomendados

aí pessoal!

Bom.. tenho uma placa mãe da ASUS A7v8x-x, e gostaria de saber como faço para ligar a saída 5.1 ou como funciona.... (ME AJUDEM - por favor) :P

Um amigo meu, me explico +- que funciona assim, tem que instalar um programa (que não sei qual é) para configura a placa, então ele transforma a entrada de microfone em saída de som, aí ficaria saída normal + a saída auxiliar (entrada de microfone), então teria duas saída, 1 para sub e outra pas outra caixas!

Seria isso mesmo??? Se alguém já conseguiu configura, por favor me ajuda, por que falaram que fica beeeeeeeeem melhor o som, e e não consigui faze isso até agora. O pior que eu tenho a placa que tem essa função e não uso. :(

Agradeço desde já se aguém puder me ajudar.

:stupid::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço tua placa, mas do que vi no site da ASUS ela vem com conector de audio SPDIF digital, o que já te possibilita ter som 5.1. você precisa de um cabo coaxial de 75 Ohms e um receiver de home theater, ou um conjunto de caixas de som do tipo Logitech Z-680 com entrada digital SPDIF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola o procedimento e o seguinte

se o seu chip de audio for ac97

você vai entrar no icone

sound effect ao lado do relogio

vai entrar na guia espeaker configuration

mudar para 6 channel 5.1 output

ai a entrada de microfone (rosa) vai virar center subwoofer

ea saida line in (azul) Rear speaker

espero ter ajudado

Marcos :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!