Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa phoenix


Posts recomendados

Galera to com uma duvida aqui e queria ajuda. Mas nao sei onde postar esta duvida. então desculpem se estiver postando no lugar errado.. estou com um win 8.1 pro pc da LG all in one e a placa phoenix. E estou tentando formatar mas ela nao reconhece os drivers usb 2.0 so o 3.0. Mas mesmo assim nao reconhece nem o teclado e nem o mouse.. quem puder me ajudar ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com uma duvida aqui e queria ajuda. Mas nao sei onde postar esta duvida. então desculpem se estiver postando no lugar errado.. estou com um win 8.1 pro pc da LG all in one e a placa phoenix. E estou tentando formatar mas ela nao reconhece os drivers usb 2.0 so o 3.0. Mas mesmo assim nao reconhece nem o teclado e nem o mouse.. quem puder me ajudar ai..

Seria útil saber o modelo dessa placa.... fica difícil recomendar alguma coisa sem saber do que se trata.

 

Mas enfim, tente fazer um reset de CMOS. Geralmente, tem um jumper pra isso, ou então tem uma bateria que você pode tirar e recolocar que faz tal função. Se a mobo não está reconhecendo o teclado USB, então o jeito vai ser comprar um teclado no formato antigo (aquele com o pino roxo) e usá-lo para mexer na BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, na verdade ele é um pc novo desses all in one e suas saidas sao todas usb. 3 sao 2.0 e 1 é 3.0. Mas na menu da bios aparece que a porta 3.0 esta ativa "enable" mas as 2.0 nao "dissable" e nao tem as configuracoes para ativa-las. E o menu ja é um menu bem diferente dos menus das bios mais antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, na verdade ele é um pc novo desses all in one e suas saidas sao todas usb. 3 sao 2.0 e 1 é 3.0. Mas na menu da bios aparece que a porta 3.0 esta ativa "enable" mas as 2.0 nao "dissable" e nao tem as configuracoes para ativa-las. E o menu ja é um menu bem diferente dos menus das bios mais antigas.

Você ainda não me deu a informação que eu quero: o modelo da placa.

 

De qualquer maneira, você já tentou ir no site do fabricante e baixar os drivers mais atualizados? Eu tenho uma mobo que (no windows 7) não reconhece algumas das portas, até que eu instale os controladores USB (disponíveis no site do fabricante).

 

Ou então, se o PC é novo, acione a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!