Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corrente máxima em bornes KRE


ilkyest

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, estou alterando meu projeto "de fonte modular". Fazendo menor e mais baixos, e mais bonitos também... mas me surgiu uma dúvida. Vou utilizar bornes kre 3 e 2 terminais. nos 3 terminais usarei amarelo/vermelho/verde e nos de 2T os negativos.

 

Nas especificações da proesi (onde comprei, por estar mais barato) não encontrei nada. Em outras vezes, se não me falha a memória, era 10A por 250V a isolação dele

 

O sistema verá 12V, 5 e 3V. Será que os bornes aguentariam os 10A apenas? Por cerca de 2 segundos o sistema verá 10A, durante o spin-up dos hds SCSI (vai até 9,5 por uns 2 segundos, depois em operação não sei se chega a 2A)

 

A placa de vídeo não será alimentada por ali, só os hds, os fans, e os gravadores de DVD, além, claro, do SCSI.

 

Na assinatura tem os detalhes

 

estou substituindo os RCAs, to enjoado, tá ficando feio, e os rcas não estão segurando muito bem nos conectores... não foram feitos pra isso, utilizarei eles em outro projeto.

 

Pensei em trilhas de 2mm nos bornes, e logo após, após "sair de baixo dele" engrossar as trilhas para 3mm, com reforço de estanho, como já tenho atualmente nos rcas e nos negativos utilizar 4mm na saída.... 

DSCF8953.jpg

 

A fonte é uma corsair TX750W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.farnellnewark.com.br/product.aspx?idproduct=97K2761

http://www.farnell.com/datasheets/28819.pdf

Limite de 15A

O bom da Farnell é que tem o datasheet dos componentes  :) 

mas eu usaria um desses conectores verdes que o cara usa nesse vídeo:



Só não sei o nome deles nem o limite de corrente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...