Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida... Eu to na duvida em qual compra Lumia 730, ou LG L70?


Posts recomendados

Eae pessoal, no final desse ano vou compra um celular novo porque meu asha 200 ta quanse morredo kkkk so que eu to na duvida de qual compra Nokia Lumia 730 ou LG L70, se alguem souber de algum outro smartphone bom que custe menos de R$500 ou 600 reais.

Menos da samsung por que eu não gosto dos celulares dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Caro, tenho um Lumia 720 desde o natal de 2014 e expresso meu total desgosto e arrependimento com esta linha de smartphones. O windows phone ainda tem muito o que melhorar. Esta muito longe do nível dos sistemas operacionais concorrentes. A Appstore é super pobre, praticamente todos os Apps que estão lá são feitos por terceiros e não pelas empresas autoras dos aplicativos, pois as empresas originais não tem interesse em colocar aplicativos nesta plataforma, devido ao alto custo e baixo retorno.

 

Mas sendo um pouco justo, neste ano a Microsoft tem lançado algumas atualizações para o windows phone e buscado algumas melhoras, mas ainda esta beeeeeeeeem precário. 

 

Resumindo:

eu estou saindo desta plataforma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!