Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas sérios no computador


Posts recomendados

Olá, eu estou com um problema a algum tempo, e não sei mais o que fazer, antes de ter quer trocar todo meu setup, vim aqui pedir a ajuda de vocês.

A algum tempo meu computador veio dando alguns problemas, como a reinicialização enquanto jogava alguns jogos mais pesados, e esse problema foi aumentando. Hoje em dia meu computador está dando piscadas na tela, dizendo que o driver de vídeo parou de funcionar. Eu formatei o computador, tirei o win 7 e coloquei o win 8, não adiantou, só piorou, então voltei pro 7.

Esses dias eu troquei o cabo do monitor para a entrada onboard da placa mãe e percebi que não estava funcionando, eu troquei na bios para acessar o onboard, mesmo assim não foi, pelo visto está queimada.

Então veio em minha cabeça que a placa mãe pode estar queimando e ocasionando problemas estranhos em meu computador.

Eu queria saber a opinião de vocês, pois eu sou meio leigo no assunto, por favor, ou eu arrumo isso ou troco todo o setup.

 

Especificações:

 

Placa mãe: Biostar G31D-M7

Fonte: seventeam st-460bkm

2gb de memória

processador celeron dual core 2.5 gh

Placa de vídeo offboard: ATI Radeon 4300 HD Series

 

Obs: Não repara no pc, ele é meio velho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é possível a fonte perder potência, já aconteceu comigo. Também já aconteceu comigo de eu estar jogando um game bem pesado e o driver de vídeo parar de funcionar, o motivo era que a placa de vídeo não suportava o game. Mais antes de trocar o setup faça igual eu falei, teste outra fonte primeiro, se o erro persistir teste outra placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!