Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, minha placa GeForce GTX 770 256 bits queimou. Achei essa placa de vídeo abaixo por um bom preço.Ela é boaSerá uma boa substituta a minha placa antiga para rodar os jogos da atualidade e que ainda serão lançados em breve?

https://www.guerradigital.net/evga-geforce-gtx-970-4gb-256-bit-gddr5-acx-2-0-pci-express-3-0-g-syn-04g-p4-3973-kr.html

EVGA GeForce GTX 970 4GB 256-Bit GDDR5 ACX 2.0 PCI Express 3.0 G-Syn (04G-P4-3973-KR)

ESPECIFICAÇÕES

- Fabricante: EVGA
- Modelo: 04G-P4-3973-KR

- Tipo de Slot: PCI Express 3.0 x16

- GPU: GeForce GTX 970
- Core Clock: 1050 MHz
- Boost Clock: 1178 MHz
- CUDA Cores: 1664

- Clock Memória: 7010 MHz
- Tipo de Memória: GDDR5
- Quantidade de Memória - 4GB
- Interface - 256-bit

- 1 x DVI-I
- 3 x DisplayPort
- 1 x HDMI

- Cooler: Dual Slot / Com FAN ACX 2.0 
- Espaço requerido: 2 slots

- Resolução Máxima: 4096 x 2160

- Conector de energia PCI Express - 2 x 6
- Exigido fonte de 500W reais no mínimo.

- Dimensões: 256,5mm (L) x 111.15mm (A)

ACESSÓRIOS

- Manual do usuário;
- CD Driver
- 2 x Cabos de energia Adaptador PCI Express 6 pinos
- Adaptador DVI / VGA

GARANTIA

- 3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia adicional (Totalizando 1 ano de garantia).

Postado

Cara... imagina queimar uma placa de video cara pra Ca*****, se a minha GTX 760 queimar eu fico louco  :tantan:

Quanto a GTX 970, ela é otima, vai rodar tudo durante um bom tempo

Postado

pois é... a minha gtx 770 tinha só um pouco mais de um ano de uso, eu trouxe de NY, só deus sabe quando vou pros EUA outra vez, costumo limpar meu pc com frequência, acho q foi a maresia que aqui onde eu moro em fortaleza é cruel aliada com azar pois meu primo e eu compramos a mesma placa na mesma hora e a dele tá de boa. To aqui transtornado, sempre q o pc dá pau eu rezo pra não ser a placa de vídeo mas dessa vez foi ela q papocou. Snifff!

Postado

A GTX 970 vai ser bem melhor que a sua falecida GTX 770, veja a comparação: http://www.anandtech.com/bench/product/1037?vs=1355

Por acaso você não usa estabilizador né? E qual é a sua fonte?

Não uso estabilizador, costumo usar um filtro de linha clamper, aqui no nordeste mais especificamente no Ceará tem-se a cultura de usar estabilizador, mas vi em vários fóruns que com um bom filtro de linha e uma fonte adequada o estabilizador é desnecessário. Minha fonte é uma CORSAIR TX750 V2 Enthusiast Series 750W Certificado 80 PLUS BRONZE PFC Ativo. Não tem como a minha placa atual ter pifado por sobrecarga. haha!

Postado

Outra questão... estava pesquisando tb placas da ADM e queria saber se a Radeon R9 290X é equivalente, melhor ou pior que a GTX 970 em relação a custo beneficio. Ví que as placas da ADM costumam ser mais barata. Sempre usei placas Nvidia mas diante da situação financeira dependendo do custo beneficio estaria disposto a experimentar uma ADM. 

• Moderador
Postado

@felipepif

Sua fonte é de qualidade, e você usa um bom filtro de linha, sendo assim a energia fornecida para a placa não foi a causa da "morte" dela.

Sobre a R9 290x, em termos de desempenho ela se iguala a uma GTX 970 (as vezes ganha, as vezes perde), além disso ela consome mais energia e é mais cara, veja a comparação: http://www.anandtech.com/bench/product/1056?vs=1355

De qualquer forma, espere até o inicio de Julho pelos lançamentos da AMD.

Postado

Me coçando pra jogar the witcher 3 e gta 5... mas vou esperar porque como essas placas são caras quero pechinchar e só comprar quando achar uma boa oportunidade.

• 4 meses depois...
Postado

felipepif voce comprou a EVGA GeForce GTX 970 4GB 256-Bit GDDR5 ACX 2.0+ (04G-P4-3973-KR, se sim ela é fria, e tem um bom poder de overclok, pois não tem em lugar nenhum review dela.

Estou querendo comprar esse modelo.

Postado

felipepif voce comprou a EVGA GeForce GTX 970 4GB 256-Bit GDDR5 ACX 2.0+ (04G-P4-3973-KR, se sim ela é fria, e tem um bom poder de overclok, pois não tem em lugar nenhum review dela.

Estou querendo comprar esse modelo.

Oi amigo, acabei comprando outra placa de vídeo mais barata. GEFORCE GTX 960 EXOC WHITE 2GB e não me arrependi.A GTX 960 é a versão baixo custo da série 900. Mas para os games de hoje ainda dá um bom caldo, jogo the wicher 3, gta v, unity e outros jogos praticamente no máximo das configurações. E essa versão da galax possui o backplate, uma proteção por cima da parte ver q contem os chips. Para mim isso é muito útil, pois moro em Fortaleza perto da praia e aqui a maresia é forte. Ela também tem um ótimo sistema de refrigeração. Enfim fica a dica por essa placa caso queria gastar menos, a metade do preço da GTX 970. Caso compre a 970 mesmo dê uma olhadinha nos modelos da galax, estou muito satisfeito com essa marca. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...