Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Salsichah

Ajuda Para Compra de Memória RAM

Recommended Posts

Olá, recentemente comprei uma placa de vídeo nova, R9 270 da Sapphire. Agora, gostaria de adquirir 8Gb de RAM e encontrei esse modelo aqui:

Memória Kingston HyperX 8GB 1600MHz DDR3 CL10 DIMM HyperX FURY Red Series HX316C10FR/8

Mas estou na dúvida se minha placa mãe vai aceitar essa memória. Segue uma imagem resumindo a configuração do meu PC atualmente: 

CPUZ.jpg

Vim aqui no Fórum pesquisar a respeito e acabei ficando mais confuso ainda, pois falam muito de memórias Single Sided e Double Sided, coisa que eu nem sabia que existia. Para evitar comprar e ter problemas, gostaria da ajuda dos amigos que entendem melhor do assunto.

Desde já, obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, como mostrado na imagem do post, minha Placa Mãe é uma ECS A960M-M2 (v1.0)

A respeito da Bios, não sei dizer se está atualizada, provavelmente não, pois é algo que não gosto de mexer, tenho receio, então geralmente deixo a versão que veio quando comprei.

Mas já comprei a memória, comprei 2 pentes de 4Gb na Kabum, dessa aqui: 

Memória Kingston HyperX Savage 4GB 1600MHz DDR3 CL9 Vermelha HX316C9SR/4

O produto já foi enviado.

De qualquer forma, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais