Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Compra de Memória RAM


Posts recomendados

Olá, recentemente comprei uma placa de vídeo nova, R9 270 da Sapphire. Agora, gostaria de adquirir 8Gb de RAM e encontrei esse modelo aqui:

 

Memória Kingston HyperX 8GB 1600MHz DDR3 CL10 DIMM HyperX FURY Red Series HX316C10FR/8

 

Mas estou na dúvida se minha placa mãe vai aceitar essa memória. Segue uma imagem resumindo a configuração do meu PC atualmente: 

 

CPUZ.jpg

 

 

Vim aqui no Fórum pesquisar a respeito e acabei ficando mais confuso ainda, pois falam muito de memórias Single Sided e Double Sided, coisa que eu nem sabia que existia. Para evitar comprar e ter problemas, gostaria da ajuda dos amigos que entendem melhor do assunto.

 

Desde já, obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, como mostrado na imagem do post, minha Placa Mãe é uma ECS A960M-M2 (v1.0)

 

A respeito da Bios, não sei dizer se está atualizada, provavelmente não, pois é algo que não gosto de mexer, tenho receio, então geralmente deixo a versão que veio quando comprei.

 

Mas já comprei a memória, comprei 2 pentes de 4Gb na Kabum, dessa aqui: 

Memória Kingston HyperX Savage 4GB 1600MHz DDR3 CL9 Vermelha HX316C9SR/4

 

O produto já foi enviado.

 

De qualquer forma, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!