Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Problema desconhecido

Recommended Posts

Visitante

Estou passando por um problema desconhecido em meu computador, quando ligo ele , aparece o processo da bios mais quando chega no logo marca do windows 8.1 trava, o monitor fica apagado e piscando mais o led do hd fica piscando como se estivesse processando algo, quando aperto botão de power para desligar brutalmente e ligar novamente ele liga normal. Isso ocorre no windows 7 e no 8.1. No linux funciona normal sem travamento.

Características do meu computador;

Intel® Pentium® Dual CPU E2140 @ 1.60GHz Mainboard Model VM900M  Placa de Video NVIDIA GeForce 210 

Microsoft Windows 8.1 (6.3) 64-bit (Build 9600) 

​Hd de 500 da Semp Toshiba. (Novo)

Fonte Corsair 430 W Builderseries (Nova)

Memória Kingston Ddr2 2gb 1.8v 667mhz (Nova)

Ja fiz todos os procedimentos de uma manutenção preventiva, o que vocês acham?

Se continuar assim meu hd vai apresentar bad blocks , por causa que desligo errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Experimente colocar o HD na ordem de boot em 1º ou entre no Bios e faça um defaults

Compartilhar este post

Link para o post

Realizou um teste sem a VGA offboard. Você também realizou o teste das memórias ram

com hirensboot CD?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    9
    Visitante

o teste sem a placa de video nao fiz ainda. todos os outros testes ja foram feitos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    9
    Visitante

ok, isso vem ocorrendo depois que troquei de hd , tinha um Western Digital de 320GB e troquei por um da Semp Toshiba de 500GB, mais é engraçado que no linux não dar esse problema. por que? em breve vou postar um vídeo no youtube sobre esse meu problema que esta acontecendo com windows, para vocês ver o que esta acontecendo. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    9
    Visitante

formatei no proprio computador, acho que era o driver, estou usando o linux mint e ate agora nao deu mais o defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais