Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andre Oliveira_769365

Desktop novo nao da sinal de vida!

Recommended Posts

Bom estou com um problema comprei as peças avulsas e montei  liguei tudo de inicio ele girava o cooler do processador e acendia o led do gabinete em questao de 2 seg desligava , depois tentei testar de outras formas nem girava mas testei a fonte em outro pc funcionou normal , liguei tudo corretamente os cabos da fonte de 20/24 e de 4 atx 12v  os cabos do painel , tambem testei com e sem memoria ram e nao deu sinal de vida do mesmo jeito , queria saber o que pode ser e o que posso fazer para ver se a placa-mãe esta com defeito ou o que pode estar errado para ele nao ligar.

Configuração:

Placa mãe: B85-BR

Ram: Corsair 2x8gb 1600

Fonte: Corsair 500w 80 plus

Processador: i5 4460

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

B85 + Core i5 4460 = Atualização de BIOS

O 4460 foi lançado bem depois dessas B85.. Se ela não veio com a BIOS atualizada, deve ser esse o problema: a placa-mãe NÃO reconhece o CPU...

Compartilhar este post

Link para o post

Como atualizo a bios dela? E como sei se ela esta atualizada  ou não.

Só com uma CPU compatível, pra saber e pra atualizar.. Se tiver uma loja especializada aí, eles devem fazer isso pra você..

Atualização de BIOS é mais um palpite.. Tem o fato de muita gente ter problemas estranhos com esse modelo BR da B85 da ASUS.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais