Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera! estou precisando baixar um programa simulador de circuito eletrônico más preciso de que tenha frequencimetro tb pois estou montando um circuito para gerar frequências acima de 18kherts. Já montei o circuito e consegue inibir latidos do meu cão más quero saber em qual frequência está gerando

Peço se alguém souber de um link para baixar poste pra mim. Desde  já agradesço.  

• Membro VIP
Postado

Antes que alguém poste, só pode links dos originais.

Tem vários.

Lltspice, Proteus, Multisim... etc.

Basta fazer uma busca com estes nomes que achará no google rapidinho.

Baixe ou aguarde que o pessoal te indicar o melhor.

Postado

No Multisim, o osciloscópio virtual Tektronix exibe a frequência do sinal elétrico processado F5Rua4D.gif.

Espero ter ajudado GbhmuXl.gif.

Postado

Oi galera! estou precisando baixar um programa simulador de circuito eletrônico más preciso de que tenha frequencimetro tb pois estou montando um circuito para gerar frequências acima de 18kherts. Já montei o circuito e consegue inibir latidos do meu cão más quero saber em qual frequência está gerando

Peço se alguém souber de um link para baixar poste pra mim. Desde  já agradesço.  

LTspice que é de graça e muito poderoso. 

Exemplo do poder deste simulador:

É capaz de simular uma fonte chaveada inteira. 

Ou faça este frequencímetro aqui:

http://py2ohh.w2c.com.br/frequencimetro_a_led.htm

• 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...