Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
El Kabum

Ajuda para decidir qual cor da iluminação Phantom 410

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho um gabinete Phantom 410, cortei a lateral e aumentei o acrilico que já existia lá, agora dá pra ver a área da placa de vídeo e um pouco da fonte.

Agora estou em dúvida sobre qual cor comprar as novas Fans Cougar Dual X e fitas de led. Estou entre vermelho e azul.

Possuo instalado uma fan Aerocool Shark com leds Brancos no painel traseiro, e um cooler Evga Superclock, que tem uma fan vermelha bem chamativa, tenho receio de ficar estranho tudo azul e essa fan vermelha no meio de tudo. Os Leds de Power e Hdd do gabinete tambem sao azuis.

Sugestões ??

hwg9ae.jpg

Na foto nao dá pra ver o brilho da fan vermelha por causa do flash, mas no escuro chama bem a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ia ficar top se fosse tudo vermelho, ou tudo azul, na minha opinião vermelho com azul não combina muito, só uma opinião brother, mas acho que a Fans vermelha ficaria melhor. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cara ta difícil decidir rs, vermelho acho muito bonito mas nao sei se fica legal pelo fato de o gabinete ser branco.

Eu queria mesmo deixar ele verde, é diferente de tudo que já vi, mas as fans com led verde e fita de led verde estão tudo indisponiveis nas lojas online..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais