Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TheRock29

Qual um bom processador para o socket AM2 (940) ?

Recommended Posts

Galera, preciso trocar de processador em 3 máquinas com esse socket, atualmente uso nelas o AMD Sempron LE-1150, qual seria um bom processador para substituí-los, dar aquele up nos pcs. 

Placa mãe NF-MCP61

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o uso desses PCs e suas configurações completas? Veja se é essa: http://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=23#cpu

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o uso desses PCs e suas configurações completas? Veja se é essa: http://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=23#cpu

Fala cara beleza, então, uso eles em lan house, é para tarefas básicas e jogos, jogos nao muito pesados, tipo LoL e PB.

A configuração é esse processador que citei acima, a placa mãe também é essa, os 3 pcs estão com 4gb de RAM e HD de 500gb. Placa de vídeo 9500GT.

Compartilhar este post

Link para o post

Processador para ela provavelmente só encontrará usado. Pode pensar em algum Athlon 64 X2, mas se precisa de mais desempenho em jogos, a VGA também está defasada.

Compartilhar este post

Link para o post

Processador para ela provavelmente só encontrará usado. Pode pensar em algum Athlon 64 X2, mas se precisa de mais desempenho em jogos, a VGA também está defasada.

Sim, realmente sei as configurações dele já estão ultrapassadas, mais não posso investir em 3 VGAs no momento, porque umas ai de fracas para médias em relaçao a desempenho, já estão custando acima de R$ 500,00, então estou optando pelos processadores no momento pois imagino que serão mais baratos. Será que no ML eu encontro?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, realmente sei as configurações dele já estão ultrapassadas, mais não posso investir em 3 VGAs no momento, porque umas ai de fracas para médias em relaçao a desempenho, já estão custando acima de R$ 500,00, então estou optando pelos processadores no momento pois imagino que serão mais baratos. Será que no ML eu encontro?

É o lugar ideal para encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais