Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual um bom processador para o socket AM2 (940) ?


Posts recomendados

Qual o uso desses PCs e suas configurações completas? Veja se é essa: http://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=23#cpu

Fala cara beleza, então, uso eles em lan house, é para tarefas básicas e jogos, jogos nao muito pesados, tipo LoL e PB.

 

A configuração é esse processador que citei acima, a placa mãe também é essa, os 3 pcs estão com 4gb de RAM e HD de 500gb. Placa de vídeo 9500GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador para ela provavelmente só encontrará usado. Pode pensar em algum Athlon 64 X2, mas se precisa de mais desempenho em jogos, a VGA também está defasada.

Sim, realmente sei as configurações dele já estão ultrapassadas, mais não posso investir em 3 VGAs no momento, porque umas ai de fracas para médias em relaçao a desempenho, já estão custando acima de R$ 500,00, então estou optando pelos processadores no momento pois imagino que serão mais baratos. Será que no ML eu encontro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim, realmente sei as configurações dele já estão ultrapassadas, mais não posso investir em 3 VGAs no momento, porque umas ai de fracas para médias em relaçao a desempenho, já estão custando acima de R$ 500,00, então estou optando pelos processadores no momento pois imagino que serão mais baratos. Será que no ML eu encontro?

É o lugar ideal para encontrar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!