Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca em placa de video.


Posts recomendados

Boa noite Galera.

 

Tenho uma Placa de Video no meu, é a nvidia Geforce 9400Gt 1GB. Um amigo me ofereceu um Controle de X-box sem fio Original ou um iPod 4G de 8Gb com a tela trincada. Vale a Pena trocar? Em Qual no Ipod ou no Controle?

 

Meu processador é um AMD A6 6400K ele já tem uma placa de video integrada. E um membro do grupo me falou que ela é melhor que a minha GT9400. É melhor mesmo ou eu vou ter queda no desempenho, porque ela pega memoria ram?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Galera.

 

Tenho uma Placa de Video no meu, é a nvidia Geforce 9400Gt 1GB. Um amigo me ofereceu um Controle de X-box sem fio Original ou um iPod 4G de 8Gb com a tela trincada. Vale a Pena trocar? Em Qual no Ipod ou no Controle?

 

Meu processador é um AMD A6 6400K ele já tem uma placa de video integrada. E um membro do grupo me falou que ela é melhor que a minha GT9400. É melhor mesmo ou eu vou ter queda no desempenho, porque ela pega memoria ram?

 

Obrigado

Ola amigo, essa placa é bem antiga, e creio que o ipod, mesmo com a tela trincada, se estiver funcionando bonitinho, ainda vale mais que a placa. Veja o preço do iPod na internet e compare subtraindo o preço que você irá ter que pagar pra arrumar, mas creio que ainda assim o iPod vale a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você não testa isso??

Pra eu fazer esse teste tenho que tira a placa 9400gt ou é só tira o cabo VGA e ligar na placa mãe? Pra fazer o teste é só ver os FPS nos jogos? Meu PC tem 8GB de RAM vou perde alguma coisa ou vai ficar igual, porque a placa de vídeo pega um pouco da memória ram né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra eu fazer esse teste tenho que tira a placa 9400gt ou é só tira o cabo VGA e ligar na placa mãe? Pra fazer o teste é só ver os FPS nos jogos? Meu PC tem 8GB de RAM vou perde alguma coisa ou vai ficar igual, porque a placa de vídeo pega um pouco da memória ram né?

Faz o seguinte.. Baixe e instale o MSI Afterburner.. Depois, entra no Youtube e digita "Afterburner Chipart", pra você ver como adiciona informações de FPS, uso de CPU, placa de vídeo e memória, durante o jogo..

 

Depois, testa em um ou mais jogos que tem aí.. Veja FPS, uso de RAM, etc.. Depois, faça a mesma coisa com a onboard.. Você vai ter que tirar a 9400GT, desinstalar o driver dela e instalar o driver da VGA onboard.. Faça o mesmo teste que você fez antes..

 

Use uma fase num jogo, e tente fazer a mesma coisa, nos dois testes.. Assim, você meio que isola a mudança no seu PC, apenas a placa de vídeo.. Use também, as mesmas configurações de resolução e qualidade de imagem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte.. Baixe e instale o MSI Afterburner.. Depois, entra no Youtube e digita "Afterburner Chipart", pra você ver como adiciona informações de FPS, uso de CPU, placa de vídeo e memória, durante o jogo..

 

Depois, testa em um ou mais jogos que tem aí.. Veja FPS, uso de RAM, etc.. Depois, faça a mesma coisa com a onboard.. Você vai ter que tirar a 9400GT, desinstalar o driver dela e instalar o driver da VGA onboard.. Faça o mesmo teste que você fez antes..

 

Use uma fase num jogo, e tente fazer a mesma coisa, nos dois testes.. Assim, você meio que isola a mudança no seu PC, apenas a placa de vídeo.. Use também, as mesmas configurações de resolução e qualidade de imagem..

Eu já usei a placa de video do Processador, mas senti que o computador ficou lento, mas só tinha 4GB de RAM, agora eu coloquei 8GB e acho que vai ficar melhor. O cara marcou comigo amanha pra fazer a troca. Mas se você, ficaria com a 9400GT ou a do processador? Ela é melhor ? Qual a placa de video que se compara com a do processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testaria, pra ver o que seria melhor pra mim... 

@RS Faria

Eu fui em umas infos aqui na minha cidade e falaram que a do A6 seria melhor. Eu não vou fazer testes não porque tira drives de uma colocar de outra depois tira de colocar a outra é complicado. Eu vou fazer a troca amanha. E eu vi esse video no Youtube que me deixou mais ´´animado``. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!