Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite Galera.

Tenho uma Placa de Video no meu, é a nvidia Geforce 9400Gt 1GB. Um amigo me ofereceu um Controle de X-box sem fio Original ou um iPod 4G de 8Gb com a tela trincada. Vale a Pena trocar? Em Qual no Ipod ou no Controle?

Meu processador é um AMD A6 6400K ele já tem uma placa de video integrada. E um membro do grupo me falou que ela é melhor que a minha GT9400. É melhor mesmo ou eu vou ter queda no desempenho, porque ela pega memoria ram?

Obrigado

Postado

Boa noite Galera.

Tenho uma Placa de Video no meu, é a nvidia Geforce 9400Gt 1GB. Um amigo me ofereceu um Controle de X-box sem fio Original ou um iPod 4G de 8Gb com a tela trincada. Vale a Pena trocar? Em Qual no Ipod ou no Controle?

Meu processador é um AMD A6 6400K ele já tem uma placa de video integrada. E um membro do grupo me falou que ela é melhor que a minha GT9400. É melhor mesmo ou eu vou ter queda no desempenho, porque ela pega memoria ram?

Obrigado

Ola amigo, essa placa é bem antiga, e creio que o ipod, mesmo com a tela trincada, se estiver funcionando bonitinho, ainda vale mais que a placa. Veja o preço do iPod na internet e compare subtraindo o preço que você irá ter que pagar pra arrumar, mas creio que ainda assim o iPod vale a troca.

Postado

E um membro do grupo me falou que ela é melhor que a minha GT9400. É melhor mesmo ou eu vou ter queda no desempenho, porque ela pega memoria ram?

Porque você não testa isso??

Postado

Porque você não testa isso??

Pra eu fazer esse teste tenho que tira a placa 9400gt ou é só tira o cabo VGA e ligar na placa mãe? Pra fazer o teste é só ver os FPS nos jogos? Meu PC tem 8GB de RAM vou perde alguma coisa ou vai ficar igual, porque a placa de vídeo pega um pouco da memória ram né?

Postado

Pra eu fazer esse teste tenho que tira a placa 9400gt ou é só tira o cabo VGA e ligar na placa mãe? Pra fazer o teste é só ver os FPS nos jogos? Meu PC tem 8GB de RAM vou perde alguma coisa ou vai ficar igual, porque a placa de vídeo pega um pouco da memória ram né?

Faz o seguinte.. Baixe e instale o MSI Afterburner.. Depois, entra no Youtube e digita "Afterburner Chipart", pra você ver como adiciona informações de FPS, uso de CPU, placa de vídeo e memória, durante o jogo..

Depois, testa em um ou mais jogos que tem aí.. Veja FPS, uso de RAM, etc.. Depois, faça a mesma coisa com a onboard.. Você vai ter que tirar a 9400GT, desinstalar o driver dela e instalar o driver da VGA onboard.. Faça o mesmo teste que você fez antes..

Use uma fase num jogo, e tente fazer a mesma coisa, nos dois testes.. Assim, você meio que isola a mudança no seu PC, apenas a placa de vídeo.. Use também, as mesmas configurações de resolução e qualidade de imagem..

Postado

Faz o seguinte.. Baixe e instale o MSI Afterburner.. Depois, entra no Youtube e digita "Afterburner Chipart", pra você ver como adiciona informações de FPS, uso de CPU, placa de vídeo e memória, durante o jogo..

Depois, testa em um ou mais jogos que tem aí.. Veja FPS, uso de RAM, etc.. Depois, faça a mesma coisa com a onboard.. Você vai ter que tirar a 9400GT, desinstalar o driver dela e instalar o driver da VGA onboard.. Faça o mesmo teste que você fez antes..

Use uma fase num jogo, e tente fazer a mesma coisa, nos dois testes.. Assim, você meio que isola a mudança no seu PC, apenas a placa de vídeo.. Use também, as mesmas configurações de resolução e qualidade de imagem..

Eu já usei a placa de video do Processador, mas senti que o computador ficou lento, mas só tinha 4GB de RAM, agora eu coloquei 8GB e acho que vai ficar melhor. O cara marcou comigo amanha pra fazer a troca. Mas se você, ficaria com a 9400GT ou a do processador? Ela é melhor ? Qual a placa de video que se compara com a do processador?

Postado

Mas se você, ficaria com a 9400GT ou a do processador? Ela é melhor ? Qual a placa de video que se compara com a do processador?

Eu testaria, pra ver o que seria melhor pra mim... 

Postado

Eu testaria, pra ver o que seria melhor pra mim... 

@RS Faria

Eu fui em umas infos aqui na minha cidade e falaram que a do A6 seria melhor. Eu não vou fazer testes não porque tira drives de uma colocar de outra depois tira de colocar a outra é complicado. Eu vou fazer a troca amanha. E eu vi esse video no Youtube que me deixou mais ´´animado``. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...