Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ultrafino vostro 5470


Posts recomendados

Desde quando você comprou ele apresenta esse lentidão?

Faz algum barulho?

A luz do Hd fica piscando ou fica acesa?

Demora para desligar e as vezes tem que desligar segurando o botão power?

 

Eu não sou bom em pcs, essas perguntas na verdade é algumas coisas que ja aconteceu comigo. Mas entre em contato no suporte via chat da dell, eles vão fazer avaliação remota, ou seja eles enviam um programa que você baixa e instala então eles vão avaliar seu notebook e ver se há problema na configuração, no software ou hardware.

 

É meio burocrático (alguns técnicos são) para enviar algum técnico em sua casa ( se você pagou para ter esse suporte) para trocar alguma peça se isso for o problema.

 

Eu  tenho um Dell, já pensei em comprar um note de outra marca por causa de alguns técnico via chat, porém alguns são mais flexíveisentão vejo que pós venda da dell é a melhor na minha pinião até o momento. Eu já troquei o hd, placa mãe e tenho um pendrive com o Windows 8.1 para formatação, sendo que hoje em dia o sistema já vem instalado, mas eu ganhei um, ( na verdade eu tenho dois rsrsrs)

Entre em contato com eles, depois nos conte, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim desde quando eu comprei acho ele lento.


Faz barulho não.


A luz do Hd fica piscando, as vezes apaga, mas maioria do tempo piscando.


Demora só um pouco pra desligar, mas meu maior problema é na execução das coisas, abrir word, excel, abrir algum arquivo que está guardado.


Vou tentar amanhã no suporte deles pra ver no que dá.


Obrigada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!