Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caio Boff Buch Pastoriza

RESOLVIDO 100% perda de pacotes PING Externo

Recommended Posts

Olá ao pessoal do fórum, estou com um problema de 100% de perda de pacotes PING.

Recentemente eu comprei por 30 dias o programa Battleping para diminuir meu ping no TERA, porém o programa fica 0 ping em qualquer servidor que eu possa escolher.

Para ver o recebimento de pacotes de PING eu abri a promp de comando e digitei CMD. depois digitei ping google.com e o resultado? Pacotes Enviados=4, Recebidos=0, Perdidos=4(100% de perda).

Minha provedora é a NET e eu ja liguei durante 3 dias e até agora eles não resolveram o meu problema.( nos testes segundo eles não havia perda de pacotes -'-)

O mais estranho é que o programa não estava pingando, depois de um tempo voltou a pingar e estava recebendo todos os pacotes. Porém neste sábado a internet havia caido e quando voltou estava novamente com 100% de perda de pacotes. é difícil pois não dá para jogar tranquilo sem utilizar esse programa( que por sinal é pago em dolar e não fica barato).

Eu preciso de ajuda, o extress está me matando, as pesquisar na internet só me deixaram mais chateado.

Se for necessário mais informações é só pedir, o que me revolta é que o problema havia acabado, agora ele me volta justo na ***** do sábado.

detalhe a internet está pegando normalmente!!!! pelo menos nos sties que eu utilizo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, quanto a ter resposta do ping isso e bem relativo, pois o propio antivirus ou mesmo o firewall , pode estar bloqueando o ICMP...

rede o comando "tracert terra.com.br" poste o resultado.. pra nos aqui..

confira tambem se o anti virus esta bloquando, se stiver crie uma regra para o ICMD...

Compartilhar este post

Link para o post

o resultado do comando tracert terra.com.br:

Rastreando a rota para terra.com.br [208.84.244.116]

com no maximo 30 saltos:

1     <1ms         <1 ms         <1 ms  192.168.0.1

2        *                 *                  *        Esgotado o tempo limite do pedido.

3        *                 *                  *        Esgotado o tempo limite do pedido.

.

30     *                  *                  *       Esgotado o tempo limite do pedido.

Rastreamento concluido. 

de 2 até 30 aparece a mesma mensagem

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, acho muito improvável que um programa de terceiros consiga de fato aumentar a velocidade de uma conexão qualquer no planeta, mas essa discussão é para outra hora.

Em relação ao seu problema, eu acho que o programa deve usar algum tipo de proxy para interceptar e encaminhar os pacotes ICMP.

Já verificou pelo painel de controle se tem algum driver de rede estranho instalado?

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigos. aqui onde eu trabalho dei um ping, ocorreu 100% de perda.  Também o corre que o endereço IP do gateway padrão está com com mesmo endereço de IP do servidor DHCP. A internet de 40 em 40 minutos fica limitada, depois de um tempo volta o normal, alguém sabe me dizer o que está acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais