Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com NoBreak


Ir à solução Resolvido por thallesaguiar,

Posts recomendados

Boas Galera,

 

Venho aqui pedir uma ajuda, Estou com um problema com o NoBreak NET Winner uNW1300BiFX.

 

Nele esta ligado, uma maquina, e uma extensao que liga + 4 PC/Monitores.

quando apenas 2 desses 4 pcs estão ligados juntamente com o que esta ligado diretamente no noBreak, ele fica normal com o led verde.

Quando eu ligo as 4 maquinas juntamente com o que esta ligado diretamente nele, o Nobreak fica com o led laranja e apitando.

A um tempo atrás nunca me ocorreu esse problema, nem mesmo apitava.

Hoje ele chegou a desligar tudo e voltou novamente. O computador que eu ligo diretamente no noBreak fica 24h ligado, algumas vezes quando acordo ele esta desligado. (Nao acontece com frequencia)

Sou meio leigo nessa parte, alguem sabe me dizer o q posso fazer para solucionar isso? E realmente um problema o Nobreak apitar acendendo o led laranja ?

OBS: quando desligado da tomada ele funciona com o led vermelho por um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Galera,

 

Venho aqui pedir uma ajuda, Estou com um problema com o NoBreak NET Winner uNW1300BiFX.

 

Nele esta ligado, uma maquina, e uma extensao que liga + 4 PC/Monitores.

quando apenas 2 desses 4 pcs estão ligados juntamente com o que esta ligado diretamente no noBreak, ele fica normal com o led verde.

Quando eu ligo as 4 maquinas juntamente com o que esta ligado diretamente nele, o Nobreak fica com o led laranja e apitando.

A um tempo atrás nunca me ocorreu esse problema, nem mesmo apitava.

Hoje ele chegou a desligar tudo e voltou novamente. O computador que eu ligo diretamente no noBreak fica 24h ligado, algumas vezes quando acordo ele esta desligado. (Nao acontece com frequencia)

Sou meio leigo nessa parte, alguem sabe me dizer o q posso fazer para solucionar isso? E realmente um problema o Nobreak apitar acendendo o led laranja ?

OBS: quando desligado da tomada ele funciona com o led vermelho por um tempo.

Nobreak de péssima qualidade, onda quadrada, estabilizador embutido. Potência máxima dele é 650w. Se você liga 4 PC's, nem precisa dizer que ele está sobdimensionado.

 

Ta tudo errado, na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobreak de péssima qualidade, onda quadrada, estabilizador embutido. Potência máxima dele é 650w. Se você liga 4 PC's, nem precisa dizer que ele está sobdimensionado.

 

Ta tudo errado, na verdade.

Ola Amigo, Boa Tarde, voce saberia me informar um NoBreak mas indicado para esta situação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Tira esse No-Break e compra um Filtro de linha, de preferência compra 2 ou 3 para dividir os computadores. No-Breaks não funciona no Brasil. Se quiser um No-break bom é a partir de 1.000 reais.

Tipo esse aqui: http://www.kabum.com.br/produto/59998/sms-nobreak-mirage-mr3000s-mono-220v-23662

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!