Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Gamer

RESOLVIDO Problemas com NoBreak

Recommended Posts

Boas Galera,

Venho aqui pedir uma ajuda, Estou com um problema com o NoBreak NET Winner uNW1300BiFX.

Nele esta ligado, uma maquina, e uma extensao que liga + 4 PC/Monitores.

quando apenas 2 desses 4 pcs estão ligados juntamente com o que esta ligado diretamente no noBreak, ele fica normal com o led verde.

Quando eu ligo as 4 maquinas juntamente com o que esta ligado diretamente nele, o Nobreak fica com o led laranja e apitando.

A um tempo atrás nunca me ocorreu esse problema, nem mesmo apitava.

Hoje ele chegou a desligar tudo e voltou novamente. O computador que eu ligo diretamente no noBreak fica 24h ligado, algumas vezes quando acordo ele esta desligado. (Nao acontece com frequencia)

Sou meio leigo nessa parte, alguem sabe me dizer o q posso fazer para solucionar isso? E realmente um problema o Nobreak apitar acendendo o led laranja ?

OBS: quando desligado da tomada ele funciona com o led vermelho por um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas Galera,

Venho aqui pedir uma ajuda, Estou com um problema com o NoBreak NET Winner uNW1300BiFX.

Nele esta ligado, uma maquina, e uma extensao que liga + 4 PC/Monitores.

quando apenas 2 desses 4 pcs estão ligados juntamente com o que esta ligado diretamente no noBreak, ele fica normal com o led verde.

Quando eu ligo as 4 maquinas juntamente com o que esta ligado diretamente nele, o Nobreak fica com o led laranja e apitando.

A um tempo atrás nunca me ocorreu esse problema, nem mesmo apitava.

Hoje ele chegou a desligar tudo e voltou novamente. O computador que eu ligo diretamente no noBreak fica 24h ligado, algumas vezes quando acordo ele esta desligado. (Nao acontece com frequencia)

Sou meio leigo nessa parte, alguem sabe me dizer o q posso fazer para solucionar isso? E realmente um problema o Nobreak apitar acendendo o led laranja ?