Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Tce S550 Paralela P/ Xp


cangurud

Posts recomendados

Postado Originalmente por emsys@10 jul 2004, 17:46

Posso estar enganado mas pelo que sei não existe driver desse scaner para o XP

Tenho visto colegas dizerem que usam o driver do scaner LG scanworks 600p e que funciona perfeitamente..

acho que vale a pena tentar.

é isso mesmo a tce n dá suporte a drivers p win xp vou tentar também esse driver ai valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí galera, eu tenho um macete simples para funcionar qualquer tipo de scanner TCE no Windows XP!!!

Faz o seguinte!!! Vou tentar fazer um Passo a Passo! :P

Para os Scanners TCE porta Paralela! (LPT)

Se vocês reparar lá no sistema, em gerenciador de dispositivo... em Portas (COM & LPT1) tem a porta instalada "Porta de Impressora ECP (LPT1)"

Então é só ir no "Assistente de adicionar hardware" e iremos adicionar uma nova porta LPT provavelmente ele deve fazer a pergunta quando você avançar: "você já conectou esse item de hardware ao computador?" ai coloca sim, Já...! Avança!

dai aparecera uma lista de "Hardwares Instalados" coloque em "Adicionar novo dispositivo de hardware" avança! irar perguntar "O que você deseja que o assistente faça?" dai coloque “Instalar o hardware que eu selecionar manualmente em uma lista”! Avançar! dai escolha Portas (COM & LPT) Avançar! dai escolha o modelo "Porta de impressora" (Sem ECP!) Avançar! "Hardware a ser instalado: Avançar! e Concluir!... Agora vá em Gerenciador de dispositivo, ai você irar ver a nova porta LPT em comflito, va em propriedade dele, depois Recusos e Definir Config. Manualmente, mude a configuração basisca para 0001 (se estiver livre) altere o Intevalo de E/S e o IRQ (escolha um sem conflito) dai irar pedir para reiniciar! E reinicie!

Dai, continuando, você irar la no Gerenciador de dispositivos e mudar a porta de impressora LPT1 ECP para LPT2, indo em propriedades, depois em Configurações de porta, e mudar onde tem: Número de porta LPT, dai coloque "LPT2", pronto a ECP já foi renomeada para (LPT2), irar fazer o mesmo processo com a Porta de impressora LPT3, mudando para LPT1 e pronto! e so instalar o driver do Scanner para Windows NT!!! Funciona beleza! Agora use um programa para scanear, tipo: CorelDRAW Photopaint...

falou! Espero que ajude! :D:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!