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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rodrigo Romanini

Impressora EPSON stylus TX235W luzes piscando

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Boa noite!

 

Tenho uma impressora á algum tempo parada que ganhei do meu pai, e nunca utilizei, é uma Epson Stylus TX235W, ela está com todas as luzes piscando intermitentemente, e já tentei instalar e desinstalar o driver dela, mas não conecta no PC. Enfim, já procurei na internet e não consigo achar videos mostrando o que devo fazer, ela só fica com as luzes piscando. Tentei baixar um Reset pra ela, mas não tem como resetar se ela não é reconhecida. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar á não perder tempo e dinheiro indo atrás de assistência. Li em um fórum que é possível limpar a almofada que fica localizada na parte traseira das impressoras "EPSON" mas nada especificamente para minha. Resumindo: Gostaria de destravar ela pois está com todas as luzes piscando, e aprender como Resetar. Alguém me ajuda por favor!!

 

Obrigado desde já.

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Amigo a Epson pisca todos os leds quando atinge um número máximo de impressões, o software bloqueia ela para impedir que o usuário continue imprimindo e a tinta coletada nos ciclos de limpesa vazem para o exterior.

Tem que baixar o programa aqui: http://edvaneycabral.blogspot.com.br/

 

Procedimentos para Resetar:

1. Após o download...
2. Descompacte e execute o aruivo "RESET_EPSON_TX235W"
3. Siga a instruções.  Escolha o idioma
4. Clique em "Accept"
5. Clique em "Particular adjustment mode"
6. Em MAINTENANCE clique em "Waste Ink Pad Counter"
7. Selecione "Main Pad Counter" e "Platen Pad Counter"
8. E clique no botão "Check"
9. Selecione novamente "Main Pad Counter" e "Platen Pad Counter"
10. Clique em "Initialization"
11. Desligue e ligue novamente a impressora.
12. Pronto!

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Amigo a Epson pisca todos os leds quando atinge um número máximo de impressões, o software bloqueia ela para impedir que o usuário continue imprimindo e a tinta coletada nos ciclos de limpesa vazem para o exterior.

Tem que baixar o programa aqui: http://edvaneycabral.blogspot.com.br/

 

Procedimentos para Resetar:

1. Após o download...

2. Descompacte e execute o aruivo "RESET_EPSON_TX235W"

3. Siga a instruções.  Escolha o idioma

4. Clique em "Accept"

5. Clique em "Particular adjustment mode"

6. Em MAINTENANCE clique em "Waste Ink Pad Counter"

7. Selecione "Main Pad Counter" e "Platen Pad Counter"

8. E clique no botão "Check"

9. Selecione novamente "Main Pad Counter" e "Platen Pad Counter"

10. Clique em "Initialization"

11. Desligue e ligue novamente a impressora.

12. Pronto!

Boa tarde, eu já havia tentado fazer esse procedimento, mas não adiantou, as luzes continuam piscando. O problema é que minha impressora não é identificada pelo computador quando conecto ela no USB. Nesse programa, me da a opção de escolher a porta onde ela está instalada, mas não consta a porta necessária que seria USB, somente LPT3, LPT2, LPT1, FILE, COM4, COM3, COM2, COM 1. Quando clico no botão "Initialization" aparece a seguinte mensagem de erro: 20000010. Não sei mais o que fazer.

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tenho a impressora e o programa, ele identifica a marca e o modelo, talvez baixaste a versão errada.

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No manual desse equipamento nós encontramos o código de luzes. Preste atenção:
 

A luz power_icon.jpg ligar está piscando

A luz ink_icon_nx230_tx235w.jpg tinta está piscando

A luz paper_icon_nx230_tx235w.jpg papel está piscando

 

As almofadas de tinta estão perto do fim da sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. (Para continuar a imprimir, pressione o botão copying_black_icon_nx230_tx235w.jpg cópia em P & B ou o botão copying_color_icon_nx230_tx235w.jpg cópia em cores).

 

A luz power_icon.jpg ligar está piscando

A luz ink_icon_nx230_tx235w.jpg tinta está piscando

A luz paper_icon_nx230_tx235w.jpg papel está piscando

A luz WiFi está piscando

 

Um erro fatal ocorreu. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro persistir, verifique se há papel preso.

 

No seu caso a luz WiFi está piscando está piscando?

Editado por alexandre.mbm

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