Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora EPSON stylus TX235W luzes piscando


Posts recomendados

Boa noite!

 

Tenho uma impressora á algum tempo parada que ganhei do meu pai, e nunca utilizei, é uma Epson Stylus TX235W, ela está com todas as luzes piscando intermitentemente, e já tentei instalar e desinstalar o driver dela, mas não conecta no PC. Enfim, já procurei na internet e não consigo achar videos mostrando o que devo fazer, ela só fica com as luzes piscando. Tentei baixar um Reset pra ela, mas não tem como resetar se ela não é reconhecida. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar á não perder tempo e dinheiro indo atrás de assistência. Li em um fórum que é possível limpar a almofada que fica localizada na parte traseira das impressoras "EPSON" mas nada especificamente para minha. Resumindo: Gostaria de destravar ela pois está com todas as luzes piscando, e aprender como Resetar. Alguém me ajuda por favor!!

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a Epson pisca todos os leds quando atinge um número máximo de impressões, o software bloqueia ela para impedir que o usuário continue imprimindo e a tinta coletada nos ciclos de limpesa vazem para o exterior.

Tem que baixar o programa aqui: http://edvaneycabral.blogspot.com.br/

 

Procedimentos para Resetar:

1. Após o download...
2. Descompacte e execute o aruivo "RESET_EPSON_TX235W"
3. Siga a instruções.  Escolha o idioma
4. Clique em "Accept"
5. Clique em "Particular adjustment mode"
6. Em MAINTENANCE clique em "Waste Ink Pad Counter"
7. Selecione "Main Pad Counter" e "Platen Pad Counter"
8. E clique no botão "Check"
9. Selecione novamente "Main Pad Counter" e "Platen Pad Counter"
10. Clique em "Initialization"
11. Desligue e ligue novamente a impressora.
12. Pronto!

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a Epson pisca todos os leds quando atinge um número máximo de impressões, o software bloqueia ela para impedir que o usuário continue imprimindo e a tinta coletada nos ciclos de limpesa vazem para o exterior.

Tem que baixar o programa aqui: http://edvaneycabral.blogspot.com.br/

 

Procedimentos para Resetar:

1. Após o download...

2. Descompacte e execute o aruivo "RESET_EPSON_TX235W"

3. Siga a instruções.  Escolha o idioma

4. Clique em "Accept"

5. Clique em "Particular adjustment mode"

6. Em MAINTENANCE clique em "Waste Ink Pad Counter"

7. Selecione "Main Pad Counter" e "Platen Pad Counter"

8. E clique no botão "Check"

9. Selecione novamente "Main Pad Counter" e "Platen Pad Counter"

10. Clique em "Initialization"

11. Desligue e ligue novamente a impressora.

12. Pronto!

Boa tarde, eu já havia tentado fazer esse procedimento, mas não adiantou, as luzes continuam piscando. O problema é que minha impressora não é identificada pelo computador quando conecto ela no USB. Nesse programa, me da a opção de escolher a porta onde ela está instalada, mas não consta a porta necessária que seria USB, somente LPT3, LPT2, LPT1, FILE, COM4, COM3, COM2, COM 1. Quando clico no botão "Initialization" aparece a seguinte mensagem de erro: 20000010. Não sei mais o que fazer.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

No manual desse equipamento nós encontramos o código de luzes. Preste atenção:
 

A luz power_icon.jpg ligar está piscando

A luz ink_icon_nx230_tx235w.jpg tinta está piscando

A luz paper_icon_nx230_tx235w.jpg papel está piscando

 

As almofadas de tinta estão perto do fim da sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. (Para continuar a imprimir, pressione o botão copying_black_icon_nx230_tx235w.jpg cópia em P & B ou o botão copying_color_icon_nx230_tx235w.jpg cópia em cores).

 

A luz power_icon.jpg ligar está piscando

A luz ink_icon_nx230_tx235w.jpg tinta está piscando

A luz paper_icon_nx230_tx235w.jpg papel está piscando

A luz WiFi está piscando

 

Um erro fatal ocorreu. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro persistir, verifique se há papel preso.

 

No seu caso a luz WiFi está piscando está piscando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!