Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sim sim to ligado nisso, minha duvida é qual vai render mais single 1600 ou dual channel 1333, acho até que o dual channel vai ser melhor, qd a vga chegar vou testar

8GB será melhor do que 4GB, não tem dúvida disso..

Nesse caso, a quantidade fará mais diferença do que a velocidade da RAM...

• Curtir 1
Postado

Eu tb acabei comprando a 960 da gigabyte, no mega mamute com cupon + frete saiu 954, só falta liberarem o pagamento que por algum motivo não liberou ainda, espero ter feito uma boa escolha, acho que pelo conjunto não valia a pena pegar a r9 280x, espero que as VGAs da Gigabyte sejam boas, pena que não deu pra pegar aquela MSI.

PS.: O que vocês acham, vale mais a pena eu ficar com essa memoria da assinatura a 1600Mhz ou colocar outra que tenho aqui 1333Mhz e fazer um dual channel?

Que cupom de desconto é esse? De compra anterior sua? É contado mesmo com o desconto do boleto?

Postado

8GB será melhor do que 4GB, não tem dúvida disso..

Nesse caso, a quantidade fará mais diferença do que a velocidade da RAM...

Bom saber valeu, estava em duvida se valeria a pena mas, já imaginava que valeria a pena não só pela quantidade mas pela velocidade que o dual channel iria acrescentar.

Que cupom de desconto é esse? De compra anterior sua? É contado mesmo com o desconto do boleto?

Cara eu procurei no google, achei um que dava 5% para todo o site, não sei se pode postar isso aqui, já vi alguns forum que não deixam esse tipo de coisa não sei se é o caso, acredito que não tem problema nenhum usar com o boleto porque o desconto do boleto não aparece como um cupom e se você olhar tem uma área la que é para o cupom.

Postado

Eaw Diego, tranquilo?

Entre suas opções eu recomendo a GTX960,

e entre as GTX960, eu RECOMENDO (*****) essa aqui:

http://www.kabum.com.br/produto/63074/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-960-4gb-ddr5-128-bits-strix-gtx960-dc20c-4gd5-

Essa placa custa 100 reais a mais que as GTX960 "padrões" e é uma STRIX com 4gb em vez dos 2gb!!! eu disse 4gb!!!

É o melhor custo benefício que você vai encontrar hoje, sem sombra de dúvidas cara...

Espero ter ajudado e boas compras...

Postado

Eaw Diego, tranquilo?

Entre suas opções eu recomendo a GTX960,

e entre as GTX960, eu RECOMENDO (*****) essa aqui:

http://www.kabum.com.br/produto/63074/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-960-4gb-ddr5-128-bits-strix-gtx960-dc20c-4gd5-

Essa placa custa 100 reais a mais que as GTX960 "padrões" e é uma STRIX com 4gb em vez dos 2gb!!! eu disse 4gb!!!

É o melhor custo benefício que você vai encontrar hoje, sem sombra de dúvidas cara...

Espero ter ajudado e boas compras...

valeu pela dica mas, eu já comprei a placa hj mais cedo, apesar de ainda não terem confirmado o pagamento mas, mesmo assim, essa que você passou o link está indisponível.

Postado

valeu pela dica mas, eu já comprei a placa hj mais cedo, apesar de ainda não terem confirmado o pagamento mas, mesmo assim, essa que você passou o link está indisponível.

Diego, a sua placa já chegou? A minha chegou e veio com um selo arrancado. A sua também?

e2b791418012107.jpg 

Postado

Diego, a sua placa já chegou? A minha chegou e veio com um selo arrancado. A sua também?

e2b791418012107.jpg

Não chegou ainda não, segundo o site do correio está em transito para porto alegre, desde segunda feira, deve estar vindo de carroça hehehehe

PS.: Parecer ser apenas uma etiqueta de preço ou controle de estoque não parece ser selo de garantia ou algo do tipo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!