Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receptor infravermelho


Posts recomendados

Ola amigos eu tenho um htpc e uso um receptor infravermelho com controle remoto comprei um gabinete q tem uma parte para colocar esse receptor antes ele ficava em cima do gabinete, agora eu tenho q apontar diretamente e ta meio ruim se nao apontar diretamente nao funciona. Tava querendo colocar mais 2 led infravermelho nesse receptor paramelhorar a captaçao de sinal eu gostaria de saber se posso ligar tudo nos mesmo pinos ou teria q fazer outra coisa agradeço a ajuda desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.

A saída desses receptores é digital. Então provavelmente não poderia. A exceção seria se as saídas possuíssem "coletor aberto". Mas um circuito lógico OU. Com uma entrada do OU conectada em uma saída do receptor, poderia funcionar.

A lógica seria:

 

Saída Final (Saída do OU) = Saída do receptor 1 OU Saída do receptor 2 OU Saída do receptor 3

 

Poderia ser feito com um 7432, quatro portas OU com duas entradas.

Mas não testei, logo, não sei se funcionaria. Teria que testar antes.

Outra opção é colocar aquelas lentes fresnel, encontrada nos sensores de presença. Também teria que testar.

MOR_AL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!