Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar WDS TP-LINK


Posts recomendados

Seguinte, possuo aqui internet da GVT, um modem roteador em um só, por falta de sinal em uma extremidade da casa, comprei um TP-LINK modelo TL-WR841ND para eu fazer a bridge dele, porém, configurei exatamente o que tem q ser configurado, tudo certinho, a rede até conectava após a configuração, porém a internet nao funcionava, ela ficava LIMITADA, será que o modem da GVT tem alguma limitação que não pode ser feita a repetição de sinal do próprio sinal deles?

 

Obs: Liguei a porta LAN (Roteador) com a LAN (GVT) e configurei,  a internet funciona perfeitamente, ou seja, o roteador está funcionando bem. Mas não quero dessa forma, pois não consigo puxar um cabo pra sala da minha casa por exemplo, eu gostaria de repetir apenas o sinal do WIFI mesmo.

 

 

Outro detalhe, se não houver uma solução, é possível deixar esse TP-LINK conectado diretamente no da GVT, e comprar um outro TP-LINK para repetir esse sinal em vez de repetir do GVT? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...