Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Inseri o Ajax da seguinte forma na página principal do usuário:

<script type="text/javascript" src="_arquivos/js/jquerymin.js"></script><script type="text/javascript">$(document).ready(function(){$("#opcoes a").click(function(evt){evt.preventDefault();var href = $(this).attr('href');$.ajax({type:"POST",url: href,data:"url="+href,beforeSend: function(){$("#carregandopagina").show();},success: function(resultado){$("#carregandopagina").hide();$("#global").html(resultado);}});}) })</script>

#global é a div onde os links 'opções' são carregados, ou seja, onde as demais páginas do usuário são mostradas. Porém, está havendo um problema com os arquivos CSS, vou explicar:

Informações é uma página das 'opções', e seu arquivo css é informações.css.
Configuro informações.css pela primeira vez e a página é mostrada como eu desejo dentro da div global.
Mas espere! Houve um problema, não é desse tamanho que eu quero essa div 'menulateral' que está em informações.css, vou alterar!
Altero a div e o que acontece? Continua como antes!
Já aconteceu esse problema uma vez e para eu solucionar tive que mudar o nome do arquivo css, por exemplo: informacoes2.css.

Então, pensei, será por que usei Ajax, que está ocorrendo estes conflitos e a primeira configuração do arquivo css é gravada na página principal, até que eu mude o arquivo css de nome?

Estranho né?

• Moderador
Postado

Bem.. nesse caso.. eu recomendo tu unificar tudo.. até porque arquivos css demais causam atraso no carregamento.

Sim pode estar havendo conflito... caso tenha dois elementos declarados em css diferentes... ou css inline...

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!