Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos de vídeos


Ir à solução Resolvido por Darth Walther,

Posts recomendados

Alguém sabe como faço para diminuir o tamanho de um arquivo de vídeo, formato .avi .mp4 e .wmv? È que gravei um vídeo no meu celular e o mesmo ficou muito grande. Tem com convertê-lo para que fique menor? Se sim, qual o melhor formato e se existe um aplicativo que faça isso aqui na net... Eu usei o clip converter para converter o vídeo do meu celular.

 

Abraços,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema seria se tu tivesse que usar o K-Lite ;) VLC é show, só não faz sanduiche porque não dá :v

Não estou reclamando do VLC não, caro @AmarildoJr. O problema é que eu queria que gerasse um vídeo que pudesse ser anexado num post de um fórum como este, por exemplo, sem que fosse necessário usar um VLC. O problema é que aqui no CDH, o máximo que permitem de tamanho deste tipo de arquivo acho que é 2 MB. O arquivo que queria reduzir tem acho que 4 MB. É isso... Eu tentei anexar o vídeo, mas mesmo assim ficou muito grande... Ficou em 3,7MB. É... Devia ter configurado o celular para gravar em um tipo de arquivo menor... Não sei...

 

o windows movie maker, nativo do windows xp, altera para várias dimensões, embora seja instalado junto com o xp, voce pode baixar ele ( Windows Essentials 2012) e instalar o windows 7 por exemplo.

Eu uso Windows 8.1. Uma vez, depois de baixado o Windows, legalizado diga-se de passagem, tentei comprar um aplicativo ( É esse o nome, não ) que rodasse meus DVD's de vídeos e documentarios... Na MS store recomendaram que baixasse esse Windows Essentials. Eu até tentei sabe, mas na hora de pagar o sistema bloqueou meu cartão. Aí me recomendaram o VLC. Eu o baixei, grátis, e o estou usando perfeitamente. Só não consegui que ele reproduzisse um blu-ray que comprei também...  Mas essa é outra história... Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como faço para diminuir o tamanho de um arquivo de vídeo, formato .avi .mp4 e .wmv? È que gravei um vídeo no meu celular e o mesmo ficou muito grande. Tem com convertê-lo para que fique menor? Se sim, qual o melhor formato e se existe um aplicativo que faça isso aqui na net... Eu usei o clip converter para converter o vídeo do meu celular.

 

Abraços,

Se queres reduzir para valer, converta seus arquivos para o formato rmvb (Real Player) para voce ter uma ideia, tenho vários nesse formato e o menor deles tem 115 Mb, e um filme completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows Essentia roda apenas com Windows 7, ou menor?

Ele é nativo do Windows XP, agora se roda no Mileniun, Windows 95 ou 98 não saberia dizer, mas que funciona no Windows 7 64 bits eu posso porque tenho instalado, ele reduz os vídeos para ficar no tamanho compatível para envio em e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é nativo do Windows XP, agora se roda no Mileniun, Windows 95 ou 98 não saberia dizer, mas que funciona no Windows 7 64 bits eu posso porque tenho instalado, ele reduz os vídeos para ficar no tamanho compatível para envio em e-mail.

E tu sabes se roda no Windows 8.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...