Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philips 215vw


Posts recomendados

Bom dia, tenho um monitor philips 215vw, ele estava ligando quando queria, depois passou a não ligar mais e o led azul do power ficava travado, sem poder desligar para o led vermelho, levei na autorizada, e la fui informado que o problema era na placa principal (cbpc9mta1qlj), só que andei pesquisando na internet e tem varios casos parecidos com o meu que o problema foi apenas o eprom, será que também pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você levou ela para autorizada porque ainda esta na garantia, se sim, então e melhor você fazer o servico la, pois assim você nao perdera a garanta da mesma, se nao, verifique a fonte por componente alterados, ja vi problemas q era com relação ao software, uma atualizacao resolveu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você levou ela para autorizada porque ainda esta na garantia, se sim, então e melhor você fazer o servico la, pois assim você nao perdera a garanta da mesma, se nao, verifique a fonte por componente alterados, ja vi problemas q era com relação ao software, uma atualizacao resolveu.

 

Não está na garantia, esse aparelho tem 5 anos por aí, ainda serve bem é full hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!