Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sim combina, mas depende de um conjunto todo para um bom desempenho.
Mas já vi testes onde com um kit desse FX6300 e a GTX 750TI o cara roda BF4 no Ultra em HD (1600x900).
Mas logico como eu disse isso depende de um conjunto.

Postado

Sim combina, mas depende de um conjunto todo para um bom desempenho.

Mas já vi testes onde com um kit desse FX6300 e a GTX 750TI o cara roda BF4 no Ultra em HD (1600x900).

Mas logico como eu disse isso depende de um conjunto.

Nisso entra, uma boa fonte, uma placa-mãe de chipset no minimo 970 e memorias RAM 1866Mhz

@joaohercilio Posta sua config pra gente

Postado

Sim, o conjunto fica bom. Mas invista em uma fonte de qualidade e Memorias de 8Gb, de preferência com 1866Mhz

Postado

Vai dar um preço bacana?

@thallesgw por enquanto so tenho um pc domestico, mais pro fim do ano vou comprar um gamer

então seria interessante voce colocar sua config atual, assim saberemos o que voce ja tem e o que te recomendar

Diga qual é a sua fonte, sua placa mãe e sua memoria RAM

Postado

Pretendo colocar 8gb de ram dai sim vai ficar legal

8Gb já e suficiente para os jogos atuais.

@joaohercilio

O que você pode fazer é

FX 6300

GA 970A DS3P

GTX 750TI

HYPER X FURY 8GB 1866Mhz

HD WD 1TB

Fonte XFX 450W Pro Serie 80 plus

Edit: Com uma configuração dessa mais um gabinete na faixa dos R$ 200 reais seu custo total fica em torno de R$ 2800.

Postado

500mb de video, processador de 2ghz e 2gb de ram

placa-mãe e fonte eu não sei

Baixe o Speccy, que ele te diz tudo sobre seu PC, Ja a fonte, abra o PC e veja qual a marca dela, não da pra usar VGA com fonte Generica

Mas basicamente é o que o @andremauro sugeriu, podendo reduzir a fonte para uma EVGA 430w

Postado

mais pro fim do ano vou comprar um gamer

Faz o seguinte: volta a perguntar no final do ano.. Não é zueira não..

Até lá, devemos ter as novas placas da AMD, num preço mais baixo (quem sabe a NVIDIA acompanha), CPUs novas, etc..

Sem contar o dólar.. Isso sim, vai influenciar MUITO mais que o resto...

Postado

Baixe o Speccy, que ele te diz tudo sobre seu PC, Ja a fonte, abra o PC e veja qual a marca dela, não da pra usar VGA com fonte Generica

Mas basicamente é o que o @andremauro sugeriu, podendo reduzir a fonte para uma EVGA 430w

@joaohercilio caso queira reduzir um pouco o custo pode pegar uma fonte EVGA 430W 80 Plus White.

Provavelmente uma fonte de 350W já suportaria mas não conheço nenhuma boa.

Postado

@joaohercilio Se você pretende compra somente no final do ano não compensa muito ir atras de preço agora.
Não que você não deva fazer isso, você deve, para ter uma base de custo.
E ate o final do ano quem sabe não tem uns lançamento e o dólar não baixa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!