Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVIDIA Quadro Fx 580 vale a pena por 120,00?


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Vale a pena uma quadro fx 580 nova na caixa por 120,00 atualmente ou pegar uma usada por 80,00?

Dá para jogar games um pouco antigos ocasionalmente com ela sem muita exigencia?

 

Queria a ajuda dos amigos aqui... indeciso....

 

 

Agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

nvidia quadro é mais indicado para trabalho grafico e nao para jogos, seria mais indicado um nvidia gt, gtx, gforce...

por esse preço eu indico uma gforce 8400gs, que trabalha ainda melhor, possuo uma e roda quase todos os jogos da atualidade, e por incrivel que pareça chega a 4k, travando muito mas chega (0.4\10.0 de nota em 4k)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nvidia quadro é mais indicado para trabalho grafico e nao para jogos, seria mais indicado um nvidia gt, gtx, gforce...

por esse preço eu indico uma gforce 8400gs, que trabalha ainda melhor, possuo uma e roda quase todos os jogos da atualidade, e por incrivel que pareça chega a 4k, travando muito mas chega (0.4\10.0 de nota em 4k)...

Olá amigo, não me leve a mal, mas a 8400gs qualquer dia desses completa 10 anos de lançada, é uma placa tão fraca, dotada de memória gddr2 ainda, que até o vídeo on-board de uma placa mãe com chipset G41(Lga775) é mais rápida para games(directx)... fica a dica, quer sair do vídeo on-board de uma 775?leva uma amd 5450 ou mesmo uma 6450/70 pelo mesmo preço, são bem melhores, bem melhores mesmo.

Forte abraço.

 

As placas nVidia Quadro (especialmente as antigas) não foram feitas para jogar, será desperdício de dinheiro queimando sua placa.

Ambas as placas são muito fracas, até algumas intel HD Graphics tem melhor desempenho.

Olá também amigo,

Eu quase infartei com sua conjectura...

 

Tenho uma quadroFx580 e para renderização e processamento de OpenGL ela é implacavel e destroi com os dentes qualquer vídeo on-board, seja ela um G41 ou até o vídeo on-board da quarta geração intel 1150 para processamento de malhas em openGl, me desculpe, não posso concordar.

 

A Fx 580 é como se fosse uma Gf 9500 na versão melhorada com Gddr3 para processamento de directx,(games) , não é indicada para tal, mas não faz feito, apesar da Gf 9500 ser antiga.

 

 

Olá pessoal,

 

Vale a pena uma quadro fx 580 nova na caixa por 120,00 atualmente ou pegar uma usada por 80,00?

Dá para jogar games um pouco antigos ocasionalmente com ela sem muita exigencia?

 

Queria a ajuda dos amigos aqui... indeciso....

 

 

Agradeço pela ajuda.

 

Olá amigo, acho que ví este anuncio da Fx 580 por 120,00 se você realmente quer trabalhar com .cad e openGl , pode comprar, não vai se arrepender. E ocasionalmente jogar, não vejo problema, desde que não seja um FarCry ou Crysis ou algo do tipo.

 

Espero ter ajudado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...