Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wesley Marcello

Barra do Windows fecha e abre sozinha aleatóriamente

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Estou com um problema meio estranho aqui, uso um note da Dell (Inspirion 15R, i5, 6Gb) que veio com o Win 8 Home e funcionava perfeitamente.

O problema começou depois que formatei-o e coloquei o Win 8.1 Pro, do nada, simplesmente do nada, ele fecha a barra do windows e abre novamente sozinho, seja em qualquer tarefa, e isso não acontece todo dia, nem toda hora, varia de uma maneira que posso afirmar que é aleatório...

Formatei-o novamente, coloquei outra versão do Win 8.1 Pro e continuou o mesmo problema, ficou assim por uns 2 meses, nao me atrapalha em nada, mas me incomoda...

No momento, atualizei ele para o Win 10 Preview (10130), atualizei a cerca de 6 horas atras, e achei que estava livre do problema, mas agora a pouco, somente com o Chrome aberto no Facebook, ele fechou novamente a barra do Windows e abriu...

Ja passei antivirus, antimalware, e antiqualquercoisa e esta limpo, sou usuário avançado (vide perfil), mas este problema é novo e nao achei nada, simplesmente nada, na internet =O, muito triste...

Se alguem tiver uma ideia para "tentar" chegar a uma solução para este problema, sem ter que ligar para o pessoal da Microsoft que vai fazer 300 perguntas e duvidar dos testes que fiz, agradecerei eternamente =D, inclusive será tema de uma aula minha (já que sou professor de informática de nível técnico hehe), e a aula terá créditos a voce!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é hardware cara, explorer começa dar estas tretas do nada é hardware. Mas você pode prolongar o sofrimento tentando achar problemas pela net... rs

Edit: Liga pra Dell, não pra Micosoft.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, vou dar uma analisada melhor, apesar de que ele nunca sofreu quedas e nem pancadas, tenho muito cuidado com ele, afinal custou 3 pila hehe

A proposito, realmente quando ele da esse problema, o computador aparentemente da uma travadinha e eu escuto um barulho que vem da regiao do leitor de cd/dvd, ele tipo faz um barulho como se tivesse querendo rodar um dvd la dentro mas nao tem nada...

Edit: Hoje eu joguei GTA V até umas 4h da manha, foram 5h de jogatina pura e muita matança kkkkkkkkkkkkkkkk, o computador nao travou, nao esquentou, nao apresentou nada de errado, e muito menos fechou a barra do windows hehe

Amanha vou tentar jogar no modo janela, porque ja percebi que nao tem nada a ver com temperatura ou nivel de esforço exigido do processador, pois os graficos do GTA estão quase no limite que o note suporta, tipo 80%

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais