Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador "subindo"


VP4NDA

Posts recomendados

Olá, primeiro desculpa se estiver postando no lugar errado sou novo no fórum, possuo um fx-6300 e jogo vários jogos tranquilo (bf3) ,mas quando estou jogando LOL( league of legends ) que é um jogo bem leve , ao chegar lá pros 40 min de partida quando começa o pico do game (team fights) o FPS cai e da uns lags, percebi usando o afterburner que é o processador que vai de 30% de uso a incríveis 65-75% alguém sabe se é normal isso? E se da pra melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de jogo, geralmente, utiliza apenas um único núcleo da CPU.. A maioria dos MMORPG funciona assim..

 

Aí, você cai no ponto fraco dos FX, que é o processamento por núcleo.. BF3 e outros jogos mais modernos, já se utilizam de mais de um núcleo da CPU, que é o ponto mais forte dos FX.. É o que parece..

 

O Afterburner pode medir o uso de cada núcleo da CPU.. Isso acontece em todos ou em apenas um núcleo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de jogo, geralmente, utiliza apenas um único núcleo da CPU.. A maioria dos MMORPG funciona assim..

 

Aí, você cai no ponto fraco dos FX, que é o processamento por núcleo.. BF3 e outros jogos mais modernos, já se utilizam de mais de um núcleo da CPU, que é o ponto mais forte dos FX.. É o que parece..

 

O Afterburner pode medir o uso de cada núcleo da CPU.. Isso acontece em todos ou em apenas um núcleo??

Olá eu botei pra ele observar todos os núcleos (6) e acontece a mesma coisa com os 6 sobem de 30 pra 50-60% , a placa de video roda a 920MHz de boa e mesmo quando eu diminuo o grafico do jogo pro minimo ele continua travando... eu creio que seja realmente o processador , sabe como resolve isso ? =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu botei pra ele observar todos os núcleos (6) e acontece a mesma coisa com os 6 sobem de 30 pra 50-60% , a placa de video roda a 920MHz de boa e mesmo quando eu diminuo o grafico do jogo pro minimo ele continua travando... eu creio que seja realmente o processador , sabe como resolve isso ? =\

Qual a configuração do seu PC? inclua a fonte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!