Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som Onboad Em Programas De Msdos No Winxp


Oi!

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá,

A maioria das placas de som on-board vêm com um software para configuração em ambiente DOS. Verifique os discos que acompanharam sua placa para verificar essa possibilidade. Você também pode fazer uma pesquisa pelo modelo dela na Internet e ver se encontra um software adequado.

Abraços,

Viny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D E aí!

O Win XP é um SO totalmente gráfico, digo, não existe mais MS DOS no Windows, o ideal (na minha opinião) é caso você tenha que usar muitos programas em DOS, particionar uma unidade do HD só pro DOS com espaço para usar seus programas, já que o DOS 6.2 ou 6.22 é o mais completo que tem enquanto que o WXP só tem resquícios dele para "Inglês ver"... que não satisfazem as necessidades de bons programas baseados para este SO.

Não lembro direito mas, placas de som On Board, também possuem um cabo de áudio que liga diretamente o CD com a Motherboard, será que não é isso que falta também?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!