Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde, 

gostaria de uma opnião de vocês: tenho entorno de R$ 5.000,00 para montar um PC (não preciso de monitor), o que vocês me indicariam pelo menos para rodar todos os jogos atuais e alguns futuros em Full HD, tenho em mente algumas peças:

 

PROCESSADOR INTEL CORE i7-4790 3.6 GHZ 4ª GERAÇÃO

PLACA MÃE GIGABYTE-GA-B85M-D3PH LGA 1150

COOLER XIGMATE DARK KNIGHT 2 SD1483 FB

MEMÓRIA DDR3 KINGSTON HYPERX FURY RED 4GB

PLACA GEFORCE GTX 970

HD WESTERN DIGITAL 2 TB

 

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm.. se puder segurar sua compra até +/- o fim desse ano (tipo... black friday?), você consegue pegar um PC bem melhor. Vai sair a 6ª geração da intel, e esperamos que seja um bom salto da 4ª pra 6ª.

 

Mas enfim, se quiser comprar agora, pegue essa sua confige e coloque um i5 4440 no lugar, retire o cooler, adicione um segundo pente de 4gb de RAM, e compre um SSD 850 EVO de 120gb. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque a placa mãe para uma H97. Ja que não vai fazer Overvlock, o CPU cooler é desnecessario. Coloque mais um pente de 4Gb, Um Hd de 1Tb é o suficiente, mas pode dar uma olhada tambem nos SSHD, que tem desempenho parecido ao SSD com maior espaço de armazenamento.

E a fonte que voce não colocou, pegue uma CX 500 da corsair

Boa sorte

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!