Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde, 

gostaria de uma opnião de vocês: tenho entorno de R$ 5.000,00 para montar um PC (não preciso de monitor), o que vocês me indicariam pelo menos para rodar todos os jogos atuais e alguns futuros em Full HD, tenho em mente algumas peças:

PROCESSADOR INTEL CORE i7-4790 3.6 GHZ 4ª GERAÇÃO

PLACA MÃE GIGABYTE-GA-B85M-D3PH LGA 1150

COOLER XIGMATE DARK KNIGHT 2 SD1483 FB

MEMÓRIA DDR3 KINGSTON HYPERX FURY RED 4GB

PLACA GEFORCE GTX 970

HD WESTERN DIGITAL 2 TB

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Renan Vieira_738298, essas peças que você citou são boas, mas no lugar de comprar um HDD de 2TB, porque não comprar um de 1TB e economizar uma grana pra adquirir um SSD? Cara, você não vai se arrepender. 

Sucesso! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm.. se puder segurar sua compra até +/- o fim desse ano (tipo... black friday?), você consegue pegar um PC bem melhor. Vai sair a 6ª geração da intel, e esperamos que seja um bom salto da 4ª pra 6ª.

Mas enfim, se quiser comprar agora, pegue essa sua confige e coloque um i5 4440 no lugar, retire o cooler, adicione um segundo pente de 4gb de RAM, e compre um SSD 850 EVO de 120gb. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Troque a placa mãe para uma H97. Ja que não vai fazer Overvlock, o CPU cooler é desnecessario. Coloque mais um pente de 4Gb, Um Hd de 1Tb é o suficiente, mas pode dar uma olhada tambem nos SSHD, que tem desempenho parecido ao SSD com maior espaço de armazenamento.

E a fonte que voce não colocou, pegue uma CX 500 da corsair

Boa sorte

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais