Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - Qual melhora gabinete para rodar esse jogo?


Posts recomendados

Galera estou querendo rodar um jogo que pede essas configuraçoes:

 

Requisitos minimos: CPU Pentium 4 or higher

 RAM 256 MB

Graphic Card GeForce FX5200 or higher

 Windows XP

 Hard Disk Space 2GB

  DirectX 9.0

 

Requisitos recomendado

 

Pentium 4 or higher

RAM 512 MB

GeForce 6200 or higher

Windows XP

4GB

DicrectX 9.0

 

O nome do jogo é DMO é um rpg que eu gosto muito.

 

Estou de olho em dois gabinetes poderiam me informar qual dos dois é o melhor para esse jog e se eles rodam outros jogos?

 

Gabinete 1 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-670051311-cpu-gamer-4gb-hd-320gbgforce-8400gs-wifi-otimo-desempenho-_JM

 

Gabinete 2 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-667676655-cpu-gamer-pc-intel-pentium-g3220-4gb-500w-roda-games-atuais-_JM

 

To querendo saber qual deles é o melhor para esse jogo e para outros tmb se roda de boa.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o da 2 opção é melhor configuração bem mais atual , porém a fonte não é adequada e nem a quantidade de memória eu pegaria pelo menos um i3 de 3 ou 4 geração e uma R7 260x , 8 gb , acredito que vale mais a pena comprar em lojas e montar do que esses prontos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Também acho melhor o da opção 2 por ser um sistema novo. Depois pode colocar uma placa de vídeo. Só que a fonte também é lixinho.

O número 1 é computador antigo. Não vale a pena comprar isso. 

 

Talvez com mais 100 ou 200 reais você monte um bem melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do jogo é DMO é um rpg que eu gosto muito.

Se for o DMO  que eu conheço(Digimon Masters), roda sim... Nunca foi um jogo que tinha gráficos pesados e tampouco exige muito da sua maquina. Amigos meus já jogaram DMO em maquinas com configuração bem próxima dessas que você sugeriu nos links. Fico com a segunda por ser mais recente...

 

Você vai comprar só por causa de DMO? '-'

É o que o @Math.Pi disse...

Com um pouco mais de investimento você consegue uma maquina com configuração bem superior...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!