Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabrielson

AJUDA - Qual melhora gabinete para rodar esse jogo?

Recommended Posts

Galera estou querendo rodar um jogo que pede essas configuraçoes:

Requisitos minimos: CPU Pentium 4 or higher

RAM 256 MB

Graphic Card GeForce FX5200 or higher

Windows XP

Hard Disk Space 2GB

DirectX 9.0

Requisitos recomendado

Pentium 4 or higher

RAM 512 MB

GeForce 6200 or higher

Windows XP

4GB

DicrectX 9.0

O nome do jogo é DMO é um rpg que eu gosto muito.

Estou de olho em dois gabinetes poderiam me informar qual dos dois é o melhor para esse jog e se eles rodam outros jogos?

Gabinete 1 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-670051311-cpu-gamer-4gb-hd-320gbgforce-8400gs-wifi-otimo-desempenho-_JM

Gabinete 2 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-667676655-cpu-gamer-pc-intel-pentium-g3220-4gb-500w-roda-games-atuais-_JM

To querendo saber qual deles é o melhor para esse jogo e para outros tmb se roda de boa.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o da 2 opção é melhor configuração bem mais atual , porém a fonte não é adequada e nem a quantidade de memória eu pegaria pelo menos um i3 de 3 ou 4 geração e uma R7 260x , 8 gb , acredito que vale mais a pena comprar em lojas e montar do que esses prontos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho melhor o da opção 2 por ser um sistema novo. Depois pode colocar uma placa de vídeo. Só que a fonte também é lixinho.

O número 1 é computador antigo. Não vale a pena comprar isso. 

Talvez com mais 100 ou 200 reais você monte um bem melhor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hm entendi, mas o jogo que eu citei ali em cima juntos com os requisitos dele esse PC da segunda opção roda ele de boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve rodar. 6200 já foi praticamente um gráfico onboard.

Compartilhar este post

Link para o post

O nome do jogo é DMO é um rpg que eu gosto muito.

Se for o DMO  que eu conheço(Digimon Masters), roda sim... Nunca foi um jogo que tinha gráficos pesados e tampouco exige muito da sua maquina. Amigos meus já jogaram DMO em maquinas com configuração bem próxima dessas que você sugeriu nos links. Fico com a segunda por ser mais recente...

Você vai comprar só por causa de DMO? '-'

É o que o @Math.Pi disse...

Com um pouco mais de investimento você consegue uma maquina com configuração bem superior...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais