Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Estou querendo comprar uma placa mãe, porém so posso gastar 290 reais 

possuo:

processador I3 4160

memoria ram 4gb 1600mhz

fonte cx 430w

me falem um placa-mãe que suporte essas configurações ate 290 reais porém não sera a vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas tambem servem, são um pouco melhores que a que eu te recomendei, sendo essas um pouquinho mais fortes

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Essas tambem servem, são um pouco melhores que a que eu te recomendei, sendo essas um pouquinho mais fortes

qual delas voce recomendaria ou tanto uma quanto a outra nao faz diferença? so faz diferença  nas conexoes?

Compartilhar este post

Link para o post

qual delas voce recomendaria ou tanto uma quanto a outra nao faz diferença? so faz diferença  nas conexoes?

Não faz diferença. Só muda as conexões mesmo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz diferença. Só muda as conexões mesmo

hum.. entendi 

se a q tem hdmi tivesse um pci seria melhor e.e so q acho q se eu vou pega vou pega a com pci porque eu uso tela com VGA e as duas tem VGA so q uma tem pci e a outra n 

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para pegar uma H81 pegue a da ASUS (H81M-A/BR) que é a menos pior, mas por R$ 290 você consegue pegar uma GA-B85M-D3PH que é superior a qualquer H81.

https://www.guerradigital.net/gigabyte-ga-b85m-d3ph-lga-1150-intel-b85-hdmi-sata-6gb-s-usb-3-0-micro-atx.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais