Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde amigos foristas!

To com um pequeno problema chato, Recentemente comprei um pc de segunda mão,

e a placa de audio onboard dele estava com defeito e dai comprei uma da leadership.

Ao instalar ficou perfeita, porém depois de alguns dias tenho notado um ruido muito chato

no audio, ele emite o barulho conforme pisca o led do hd, as vezes quando mexo no mouse

ou ate os fans do gabinete. Será que é defeito na placa?

Da uma força ai amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, experimente desabilitar todas as entradas de áudio,  e certifique-se de que o volume do Windows esteja no máximo, no Painel de Controle.

Caso não funcione, experimente trocar a placa de slot, ou de porta, caso seja USB.

Experimente todas as saídas; dianteira e traseira.

Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Galera havia esquecido, mas existe outro problema que também pode estar ligado ao defeito citado acima, o meu pc não tem estabilizador

ou nobreak, ele vai ligado direto a tomada, toda vez que plugo outra coisa na mesma tomada ele liga sozinho.

Tenho muita experiencia em som automotivo, quando tem ruido no som automotivo o defeito é falta de aterramento, agora nao sei se pode

ser a fonte com defeito, nao sei se é hd com defeito, não sei se é placa mãe com defeito, e tambem nao sei se a placa de som off que instalei

tambem possa estar com defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais