Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde amigos foristas!

 

To com um pequeno problema chato, Recentemente comprei um pc de segunda mão,

e a placa de audio onboard dele estava com defeito e dai comprei uma da leadership.

Ao instalar ficou perfeita, porém depois de alguns dias tenho notado um ruido muito chato

no audio, ele emite o barulho conforme pisca o led do hd, as vezes quando mexo no mouse

ou ate os fans do gabinete. Será que é defeito na placa?

 

Da uma força ai amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, experimente desabilitar todas as entradas de áudio,  e certifique-se de que o volume do Windows esteja no máximo, no Painel de Controle.

Caso não funcione, experimente trocar a placa de slot, ou de porta, caso seja USB.

Experimente todas as saídas; dianteira e traseira.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera havia esquecido, mas existe outro problema que também pode estar ligado ao defeito citado acima, o meu pc não tem estabilizador

ou nobreak, ele vai ligado direto a tomada, toda vez que plugo outra coisa na mesma tomada ele liga sozinho.

Tenho muita experiencia em som automotivo, quando tem ruido no som automotivo o defeito é falta de aterramento, agora nao sei se pode

ser a fonte com defeito, nao sei se é hd com defeito, não sei se é placa mãe com defeito, e tambem nao sei se a placa de som off que instalei

tambem possa estar com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!