Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Zanch

Geforce Experience não abre!

Recommended Posts

Olá, meu geforce experience não abre de jeito nenhum, já desinstalei e instalei varias vezes e nda. Uso uma GTX 660ti, versão do drives e gerforce experience são os ultimos lançados pela nvidia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, bruno.adesouza disse:

comprei semana passada uma gtx 960 tambem nao consigo nem abrir: "o geforce experience encontrou um erro e precisa ser fechado" e pronto nao abre.

Já tem um tempo desde que criei esse tópico, mas meu erro acabou depois de uma atualização do programa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Zanch disse:

Já tem um tempo desde que criei esse tópico, mas meu erro acabou depois de uma atualização do programa. ;)

o meu instalei a versao mais nova pelo site da nvidia e ainda assim nao rolou.

Compartilhar este post

Link para o post

Revivendo este tópico, pois estou com problema parecido.

Galera, utilizo o Windows 10 e venho tendo problemas com o GeForce Experience. 

Eu instalo ele numa boa (sempre selecionando a opção de instalação limpa), porém o GeForce Experience só abre uma única vez após a instalação do driver, depois disso ele não abre mais e não consigo mais reinstalar. 

Já fiz muita coisa, porém sem sucesso. Acabei de desinstalá-lo utilizando o Driver Uninstaller (DDU) V17.0.6.4, reinstalei novamente e a mesma coisa, ele abriu após a instalação, fechei e abrir novamente e dá esse erro aí.

@Edit: Minha placa é uma GTX 970 G1 Gaming

Erro.thumb.jpg.06a7a0c975df76ddebc5ebf361affc38.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais