Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao ligar notebook


Rogergold

Posts recomendados

Boa Noite! Comprei um Notebook Positivo Premium XS8320 com Windows 8, processador i5, 6GB de memória e Hd de 750GB, por volta de 5 meses atrás e agora estou com o seguinte problema.

Quando ligo-o depois de ficar desligado de um dia para outro, ele liga carrega até o "logo" e desliga, logo em seguida (imediatamente) volto a ligá-lo e carrega normalmente com todas as funcionalidades, se desligá-lo e ligá-lo novamente em seguida ou algumas horas depois, ele liga e funciona normalmente. Já formatei-o e restaurei ao Estado de Fábrica, funcionou normalmente por alguns dias e o problema voltou. Passei Anti-Vírus MacAfee e depois AVG e não pegaram vírus nenhum, Já fiz limpeza com CCleaner e com a própria limpeza do Windows 8, desfragmentei-o, inclusive limpando o espaço não utilizado (em branco) o que demora horas para ser completado, está totalmente atualizado no Windows Update, isto vem ocorrendo já a uns dois meses.

Gostaria de saber, se alguém tem ideia do que pode estar acontecendo antes de enviá-lo para a Assistência Técnica, para ter uma base sobre o problema.

Utilizo o IE e Firefox e uso-o somente nos site do Yahoo, Pop e Facebook, não entro em sites maliciosos nem em sites Pornô, pois sei que aí é onde se pega mais vírus, bem como não baixo nada de sites do tipo, não baixo jogos e quando baixo algum programa gratuito, faço-o pela "loja" instalada. Além doque veio instalado, só uso o Format Factory, AVG Internet Security, CCleaner, Defraggler, WinRar e o Office 2000, tudo muito simples, Não jogo on-line, Bem, acho que relatei tudo detalhadamente.

Agradeço a quem possa AJUDAR.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!