Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos


Ir à solução Resolvido por thallesgw,

Posts recomendados

Sendo assim não vai ter como trocar os componentes já comprados. De qualquer forma, agora você sabe que precisa vir aqui no fórum antes de comprar e não depois rsrs

Mas caso eu trocasse, seria o i5 4690 por um 4690K (mas não estou com foco em over, apenas tirei algumas dúvidas minhas). O SSD eu posso adicionar quando puder e a memória escolhi de acordo com os posts de vocês, pois a loja é de um amigo meu e ele é flexível, também não vou mudar mais outra coisa pra não abusar do rapaz né, hahaha. Mas valeu as dicas aí rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ta, se ele vai trocar para você numa boa talvez valha a pena. Lembre-se que para fazer OC vai precisar de um water cooler ou um bom air cooler.

Ah, tocando nesse assunto de coolers, os 2 coolers do gabinete (frontal e traseiro) vão dar conta de tudo? Moro num local quente, mas onde ele vai ficar tem ar-condicionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um dia for trocar este i5, pegue um i7 4790K,  pois o ganho de um i5 sem K para um com K é só em Over, no i7 é só instalar em seu PC e já tem ganho, O Turbo Boost não aumenta o consumo máximo da CPU, pois ele só é acionado quando a uma sobra de consumo, ou seja só quando todos os núcleos não estiverem sendo usados, se o jogo ou programa usar os 4 o Turbo se desliga automaticamente, o Turbo se liga em programas ou jogos como o Super Pi que usam só 1 núcleo, ou em jogos e programas que usam 2 núcleos, para 3 núcleos não sei, pois nunca achei programa ou jogo que use só 3 núcleos, já vi de 1, 2 e 4 beleza, pois minha CPU é i5, acima de 4 não ia fazer diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagou caro em cara por 4.350 reais, dava pra montar + ou - i74790k, R9 390, DDR3 2x8GB 2400Mhz, HD 2TB, SSD de 128GB, fonte 80 Plus 600W a sua fonte está OK, seu gabinete é caro e mal refrigerado, pois nem entrada de ar e FAN para VGA tem sendo todo tampado nos espaços dos Drives de DVD, tem 2 gabinetes bons e baratos que eu conheço, se acha a menos de 200 reais cada Thermaltake V4 e AeroColl VS-92 o Aero é melhor só que é difícil de achar, os 2 tem entrada de fone, microfone e 2 USBs na frente, suporte para fans na parte frontal, traseira, lateral e no teto e piso com fonte embaixo e suporte para Fan, e ainda pode se colocar radiador de WaterCooler no teto beleza. Se tivesse perguntado aqui antes te passava essa configuração, que para jogos fica bem melhor que a sua, na próxima pergunte aqui antes, até para UPs OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!