Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BinhaoLinux

Internet banda larga vivo fibra 50MB

Recommended Posts

Boa-noite?

Bom galera estou com uma internet banda larga da vivo fibra 50 MB , e com um roteador wareless TP-link de 300MB três antenas.

Pois está muito estranho o sinal fica oscilando de mais as vezes nem da pra assistir vídeo no yutube o queimais gosto.

Pois eu já reservei o mofem umas 3 vezes, já coloquei DNS também nada de melhorar, já liguei na vivo me mandaram um técnico e ele falou que estava tudo ok kkkk.

Pois eu não manjo muito de rede,mais sei me se virar um pouco, já fiz as configuração no roteador básicas e nada.

Pois aqui em casa só uma 1 computador e 2 celulares,só que não fica todos ligados ao mesmo tempo que o outro.

Teria alguma solução pra esse caso,trocar de roteador,baixar um firmawere.

O cabeamento que esta é o de par trançado 4 vias,não sei se isso influi.

Tenho este roteador há 4 a 5 anos que adquiri,.

Podem me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TENHO VIVO FIBRA 50 MB - ESTOU QUASE FICANDO LOUCO, 5 REPAROS TÉCNICOS, E NADA, OSCILA MUITO, QUEDAS CONSTANTES, O TECNICO ME DISSE QUE O PROBLEMA NAO ESTA NA MINHA CASA, A VIVO INSISTE QUE É, MAS NAO RESOLVE E EMPURRA COM A BARRIGA. RECLAMACAO NA ANATEL E NADA ATÉ AGORA. NAO AGUENTO MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVO FIBRA LIXO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O PROBLEMA É QUE VENDERAM MUITOS PONTOS E NÃO INVESTIRAM EM INFRA ESTRUTURA O QUE DERRUBOU A QUALIDADE.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com precisamente o mesmo problema.

Meu plano é Vivo Fibra 50MB, abro o speedtest.net e dá que minha velocidade tá ok, mas, na hora do vamo vê, quando tenho que fazer QUALQUER COISA com a internet, fica oscilando a velocidade de download de 3 a 20kb/s. Que patético da Vivo, cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no RJ não existe vivo fibra, mas existe GVT , que recentemente foi comprada pela vivo e embreve a marca GVT será extinta. Ela era muito boa (quando não era da vivo). Tive a GVT desde sua chegada ao RJ em 2011 Após abrir 12 protocolos em 10 dias com aproximadamente 200 quedas de conexão, contratei NET Virtua 30MB e até agora não me arrependi. Não está oscilando e estou sempre recebendo no mínimo 1MB a mais do contratado. Estou pagando em 30MB o valor que eu pagava na GVT 15MB. A principio eu queria mudar pra Live Tim, mas não tem disponibilidade de instalação da Live Tim no meu prédio  <_< .

A minha dica é o seguinte: Fuja da Vivo enquanto é tempo! Pois é um absurdo a Anatel aceitar a venda da GVT a Vivo, pois só faz aumentar o monopólio da mesma, acabando com a concorrência (responsavel pelo desenvolvimento tecnológico) e estar em prol da regressão no ramo da internet.

Segue a foto da velocidade média que fica a minha internet nova  :D

uvxMycv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais