Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor programa pra FTP?


Ir à solução Resolvido por DiF,

Posts recomendados

Olá, Estou criando um site e uso o Filezilla pra mandar os arquivos pro servidor por FTP, e o wordpress pra editar o site. 1-Minha dúvida é se tem algum programa melhor pra ftp ou esse já é o suficiente e se o wordpress realmente é bom? 2-Um site de hospedagem no brasil grátis? Se alguém tiver algum tutorial sobre ftp legal por favor me indiquem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@kazami

O filzezilla é o mais comum de todos. eu uso também e recomendo.. só para envio de arquivos para o site e etc.. ele é perfeito..

Agora se você está procurando um cliente FTP que permita acessar o servidor remotamente... usando um terminal SSH para configura-lo recomendo o  WinSCP

 

Site de hospedagem.. gratuita tem vários bons por aí.. por questões de conduta não vou falar sobre os serviços...  para evitar propaganda...  o que eu posso dizer, é que eu uso um servidor gratuito hostinger que até agora não me causou problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...