Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jefferson de carvalho mois

Ajuda Tv não reproduz video

Recommended Posts

Boa Tarde Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar estou com o seguinte problema, tenho uma tv Panasonic viera th-42py85lb ela liga normalmente consigo entrar no menu dela aparece o menu reproduz imagem na entrada de cartão mas não passa imagem do HDMI nem os rca Nem os canais, tenho ferro de solda estação de retrabalho SMD e algumas coisinhas a mais pois arrumo aparelhos celulares se alguém puder me ajudar serei muito grato fico no aguardo 

Caso o tópico não esteja na área correta peço que algum moderador o mova por favor para área correta 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, pelo q entendi, ela nao mostra imagem pela entrada HDMI nem RCA, isso, via antena funciona normal???

Compartilhar este post

Link para o post

Via antena na sintonia de canais ele acha os canais mais não reproduz a imagem também não único lugar que reproduz imagem é pelo cartão sd

O defeito é na placa principal, deve ter um CI controlador para essas entradas, mas não acredito que tenha peças de reposição, é mais fácil a troca da placa completa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo BC, infelizmente hoje, nao temos mas a chance de poder consertar os equipamentos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais