Ir ao conteúdo

i5 3330 Gargala GTX 980?

Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Postado

Não..

A questão maior é: vale a pena pegar a GTX 980???

Ja paguei, paguei 500 reais a mais e nao to mt arrependido mesmo sabendo da diferença mas ué se i5 3330 gargala gtx 970 porque nao gargala 980 ? não é a mesma coisa ? '-'

Postado

Aquele tópico é seu, certo? Com outro usuário??

Gargalo, creio que não.. Mas vai depender muito do jogo que você vai rodar..

Você já tem o PC??

aquele Tópico não é meu nao meus pais vão voltar Terça 30 e vão sair de la amanha dia 29 ai tipo to com i5 3330 aqui e eles vão trazer a Placa gtx 980 ( era pra ser a 970 mas n tinha ai pegaram a 980 ) ai tipo eu queria ver se havia mas qlq coisa eu imploro pra eles trazerem um i5 da 4 geração ou um i7 da 4 geração o que recomenda ? =/

Postado

aquele Tópico não é meu nao meus pais vão voltar Terça 30 e vão sair de la amanha dia 29 ai tipo to com i5 3330 aqui e eles vão trazer a Placa gtx 980 ( era pra ser a 970 mas n tinha ai pegaram a 980 ) ai tipo eu queria ver se havia mas qlq coisa eu imploro pra eles trazerem um i5 da 4 geração ou um i7 da 4 geração o que recomenda ? =/

Recomendo que use a placa no seu PC atual.. Teste ela, veja como seu PC vai se comportar com ela.. Não surte antes disso..

Alias, qual o resto do seu PC??

Postado

Recomendo que use a placa no seu PC atual.. Teste ela, veja como seu PC vai se comportar com ela.. Não surte antes disso..

Alias, qual o resto do seu PC??

Config do PC:

Processador - i5 3330 3.0 GHZ

Placa de Video - Nem 1 Atualmente mas amanha dia 30/06 chega a gtx 980 aqui

Memoria RAM - 8 Gb ( utilizavel 7.69 ) 

HD - Não sei e.e mas é de 500 GB

Fonte Corsair CX 750M

5 Cooler

Placa Mãe - P8H61-M LX2 R2.0

e outra o Gargalo pode causar dano a placa de video?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!