Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quero fazer um backup dos saves dos jogos crysis warhead e do Resident 5 pois irei formatar meu computador, da pra fazer isso ou não!? 

obs: necessito formatar o pc urgente mais não quero perde os saves :(

Postado

pois é o crysis warhead tem algumas pasta no documento com algumas coisas em saves vou fazer backup dele pra ver e procurar saber aonde fica o saves do Resident 5

Em 29/06/2015 às 01:58, RS Faria disse:

Dá uma olhada na pasta de instalação dos jogos ou na pasta com o seu nome no Windows..

Postado

então, ta salvo em documentos mesmo mais caso eu formate eu colocarei essas pastas e ela tera os saves normais no jogo?

Em 29/06/2015 às 14:05, anjoed disse:

Geralmente, os jogos deixam seus saves na pasta My Documents, mas não é uma regra.

Postado

vamos ver formatei e substitui os arquivos espero que de certo

Em 29/06/2015 às 17:59, anjoed disse:

Faça um backup destas pastas e quando terminar de instalar o novo windows, só jogar novamente aí.

Postado
  Em 29/06/2015 às 23:37, FeliipePassos disse:

vamos ver formatei e substitui os arquivos espero que de certo

Eu em casa, utilizo um programa chamado GameSave Manger ele identifica os jogos que estão instalados e suas respectivas pastas do save incluindo as entradas do registro também. Através dele, você pode fazer backup de tudo e depois restaurar automaticamente pelo programa. Eu uso e recomendo.

Link: http://www.gamesave-manager.com/

Postado

valeu vou dar uma olhada nele depois..

Em 01/07/2015 às 14:02, B_r_N disse:

Eu em casa, utilizo um programa chamado GameSave Manger ele identifica os jogos que estão instalados e suas respectivas pastas do save incluindo as entradas do registro também. Através dele, você pode fazer backup de tudo e depois restaurar automaticamente pelo programa. Eu uso e recomendo.

Link: http://www.gamesave-manager.com/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!